Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido: 5 séries de 100 repetições é muito?


Fabio 55kg

Post Destacado

Tipo eu até gosto de fazer abdominais. Faz um tempo que eu faço e tá ficando legal... faço com carga, nas máquinas de polia para o normal e oblíquos, e faço inferior também. Meu abdomem ficou bem duro, tal, mas mais na parte de cima. Do umbigo pra baixo ficou meio flácido, parece que a pele não quer colar de jeito nenhum. Parece que eu era gordo e emagreci, entenderam? Só que eu nunca fui gordo, pelo contrário, e não sei porque ficou desse jeito. Dá até raiva...

Ah, eu não faço aeróbicos nenhum... nem bicicleta nem esteira... será por isso??? é que eu estou ultimamente com um pouco de dificuldade pra ganhar peso (faz uns 4 meses que eu estagnei no 66kg) e fico com medo de perder mais fazendo muito aeróbico...

se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sou magro, faço as abdominas pra ficar com o abdomen definido, nao pra perder barriga, ate pq eu nem tenho heheh

Ta melhorando bastante... to fazendo com peso, ja da pra perceber que ta mais durinho, mas vo continuar fazendo pq ainda nao da pra ver os quadrados.... :wink:

Eu esse mes sai da musculaçao por falta de verba, to fazendo em casa o q da... que é abdominal, e alguns exercicios q eu fazia na academia com halteres.... to com halteres de 4 kg aqui, nao da praticamente nenhum resultado ficar exercitando os musculos do braço com esses halteres né? ou da??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou magro, faço as abdominas pra ficar com o abdomen definido, nao pra perder barriga, ate pq eu nem tenho heheh

Ta melhorando bastante... to fazendo com peso, ja da pra perceber que ta mais durinho, mas vo continuar fazendo pq ainda nao da pra ver os quadrados.... :wink:

Eu esse mes sai da musculaçao por falta de verba, to fazendo em casa o q da... que é abdominal, e alguns exercicios q eu fazia na academia com halteres.... to com halteres de 4 kg aqui, nao da praticamente nenhum resultado ficar exercitando os musculos do braço com esses halteres né? ou da??? :lol:

O ideal seria vc arranjar halteres mais pesados. Mas é melhor malhar do jeito que vc está malhando, do que não malhar nada!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço abdomen 1 x na semana 3 exercicios 2 séries de 15 cada e mesmo em faze de engorda tomandu creatina qndo faço força aparece minha barriga trincada ,detalhe sou endomorfo.....abdomen deve ser treinado como os outros musculos , faça isso e terá resultados melhores :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas,

Entrei em uma nova fase onde estou colocando pesos, mas mantendo as 600 abs/dia 3x semana. Coloquei 2 kg e estou arfando para chegar na contagem.

Vou comentar os resultados depois de um mês, mas até agora, realmente resaltou os gomos de cima.

Para quem é magro e acha que abdominal é desnecessária, dê um rolê na praia e veja um monte de magros barrigudos perambulando por lá. Com a idade, a postura cai e a barriga aparece.

Como tenho defendido, abdominal ajuda MUITO na estética e equilíbrio do corpo, não pelos gomos, mas pela postura.

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...