Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]LEIAM[/b] - Como identificar winstrol falsa


Pharmabio

Post Destacado

Bem, andei quebrando minha cabeça pensando num modo de ajuda-los. Já que vc vao usar de qualquer jeito , pensei eu tentar ajudar a identificar uma winstrol da boa. Existem vários meios, Ponto de fusão, spectrometria de massa, ressonancia magnetica nuclear, entre outros. Mais isso de nada adianta pra vcs. Então apos pesquisar e pesquisar, acho que vcs poderia fazer os seguinte.

Primeiro, tenha certeza que está praticamente insoluvel em água. Como todos sabem são cristais brancos né. Aí vc tem 2 possibilidades. Peguem uma seringa de 20 ml, e uma seringa de 1 ml. Tenham em mãos alcool e acetona.

Balance a ampola e homogenize seu conteudo.... Abra a ampola e retire 0,5 ml com a seringa de 1 ml e coloque em um copo de vidro transparente. Adicione acetona ao copo com 0,5 ml de stanazolol e misture. Ele deverá se solubilizar parcialmente - ( 80% eu diria - a solução vai ficar quase transparente e os cristais vao sumir).

Para confirmar, pegue os 0,5 ml restantes e coloque EM OUTRO COPO DE VIDRO, encha a seringa de 20 ml com alcool liquido ABSOLUTO (Encontrado em farmacias- se for alcool 70° utilize 30 ml) e misture ao 0,5 ml de stanozolol, este deverá solubilizar COMPLETAMENTE. IRA FICAR TRANSPARENTE.

Foi o único jeito de garantir a qualidade do que vcs tomam que eu encontrei. Não estou estimulando, apenas ajudando a reduzir danos....

Não tenho certeza que vai funcionar, gostaria que alguem testasse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho quase certeza que vai funcionar. Lembre-se de agitar a ampola bem, pra nao pegar so agua... e use agulha grossa para aspirar.... Faça o experimento a temperatura ambiente... Se funcionar me avise.... Talevz necessite de algumas alterações.. abração

P.S: Ahhh, claro que se a substancia tiver as mesmas caracteristicas do stanozolol aí desgraçou, mas vou continuar buscando modos de testar a droga ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Pharmabio, vc sabe qto mais ou menos custaria a analize de uma substancia num laboratório? onde eu poderia fazer?

, por exemplo se eu tivesse uma amostra de acetato de trembolona , lembrando q ela não é comercializada no brasil, isso seria ilegal?

obrigado desde já!!

sim, porém não acho que tenha problema você pegar a trenbolona e ir analisar em algum lugar..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia supostamente pedir um protocolo para que o LACEN faça uma analise, mas vai precisar de portar receita médica pra o farmaco, senão , é enquadrado como traficante independente de quantidade, visto que o LACEN é laboratorio oficial. Agora, qualquer faculdade bem estruturada tem condições de fazer uma analize ao meno smicrobiologica e qualitativa. (Nivel de contaminação e Presença de farmaco). Pra analizar a concentração, ai já pode sair mais caro. Os reagentes nao sao tao baratos e os equipamentos tem que ser de ponta. Procure alguem sa faculdade federal do seu estado, afirmando estar fazendo um levantamento de dados de falcificação de anabolizantes. com certeza vc arranja colaborador.

Ahhh, o LACEN pode pedir pelomentos umas 10 ampolas. Pra medicamentos em comprimidos, eles exigem um minimo de 120 comprimidos, mas fazem TODOS os testes de GRAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...