Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ae pessoal,beleza?

Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????

valew

Sou mais Optimum!

Postado
Ae pessoal,beleza?

Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????

valew

Experimentei a da Age... sou muito mais optimun... ou senão EAS que fica no mesmo nivel...

Postado
esqueceram o da UNIVERSAL, é o mais concentrado q eu conheço

27g para 30g do pó, hehe (pouco mais caro)

NUTRILATINA AGE - 25g para 30g

os dois são legais

abraços!!

A É ME ESQUECI DA UNIVERSAL...QUANTU QUE TÁ CUSTANDU MAIS OU MENOS???

Postado

Experimentei a da Age... sou muito mais optimun... ou senão EAS que fica no mesmo nivel...

pow n experimentei o 3x da linha Age, parece ser bom, + sou + optimun tb

esse 3x whey Age da nutrilatina deve ta no nivel do 3x da probiotica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...