gramps Postado 9 de agosto de 2002 Autor Postado 9 de agosto de 2002 entao voces tao mais inteligentes que os estudiosos de educação fisica que é uma ciencia que tem como objetivo o que vcs leigos tentam dizer que sabem mas na verdade nao sabem nada... o pull over é pra costar e eu faço ele e tenho grandes resultados
_Cristiano_ Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Ô assunto q não acaba! heheheh O pullover é um exercício para grande dorsal e que possui como sinergistas o peitoral, tríceps, rombóide, elevador escapular e deltóide posterior. É, portanto, um exercício que trabalha diversos grupos musculares. Alguns mais e outros menos.
paullao Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 nao interessa se o cara do livro falou que trabalha costas, eu tenho bons resultados no peitoral malhando pullover.
SabioOgro Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Pullover eh peito,PEEEEEIIITOOOOOO!!!!!!! no outro topico o acarrara dexo um post com as variações do pullover e cada uma o musculo q exercita....quem quiser vai procura!jah cansei de fala sobre pullover! ahh, soh mais uma coisinha...pullover eh peito! dorsal e romboide maior sao sinergistas...
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Chegaaaaaa de colocar esse tópico, num vai se chegar a uma concessão, cada um vai achar uma coisa sempre. Qto a vc paullao, não é pq vc tenha conseguido trabalhar peitoral com o exercício, que esse exercício vai ser para os mesmos. EX:remada aberta é p/costas e trabalha bastante trapézio tb, então ela vai ser pra trapézio?
Visitante Edu_antigo Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Parece q vcs nao perceberam q pull over NAO é um exercício isolador. Ao inves de ficarem degladiando. Vai uma sugestao. quando vcs montarem um treinamento do tipo agonista / antagonista peito / costas bices / triceps ai vc inclue no dia de peito-costas o pull over. Pronto, ai fecho.
Bahamut Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Pelo meu entendimento o Pull Over trabalha sim ambos os músculos mas em uma proporção diferente.Mesmo serrátil ele trabalha. Ma o principal intuito que uso esse exercicio no meu programa e que ele expandi a caixa toraxica.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.