Postado 15 de setembro de 200321 anos Autor Eu fiz a pergunta e esqueci de colocar quanto eu tô pegando.... 30 Kg de cada lado sem ajuda
Postado 15 de setembro de 200321 anos 40/40 6 repetiçoes (faço 10-8-6) as vz qdo nao to tao concentrado peço pro meu primo que malha cmg dar uma forcinha na 5a ou 6a rep.
Postado 15 de setembro de 200321 anos 50 cada lado 13rep movimento controlado meu recorde é de 70 cada lado 2rep sem ajuda. tem um amigo meu que fez semana passada 80 cada lado 1rep sem ajuda( ele faz supino todo dia, e tem gente que diz que assim não cresce)
Postado 15 de setembro de 200321 anos putz eu coloco 42 de cada lado e acho coisa pra caramba.. na moral.. levei uns 2 meses so pra aumentar 2 kg... po contando q qto mais peso mais demora pra superar entao devo levar uns 5 anos pra chegar a 50.... ahh desculpa perguntar carluismendes.. mas tu toma alguma coisa? 140 no total eh coisa pra cacete
Postado 15 de setembro de 200321 anos 50 cada lado 13rep movimento controlado meu recorde é de 70 cada lado 2rep sem ajuda. tem um amigo meu que fez semana passada 80 cada lado 1rep sem ajuda( ele faz supino todo dia, e tem gente que diz que assim não cresce) supino todo dia... cara ou vc gosta de curtir ou vc e seu amigo sao anomalias pq com 3 dias fazendo supino com mta carga vc nao conseguiria nem levantar mais, travaria td.. eu heim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.