Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 que alimentação ridícula! doce de leite, sorvete , geleia, mingau, neston...quantos anos vc tem ,13? AhauHAUhuahUAHUahuHAUAHUhauHAUhauhau.
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Se esses 12 Kg não foram tudo pra barriga Parabéns.
Visitante ToM CRuiSe Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Ae cara 2 anos após onde vc esta?Já chegou aus 100 kg?
Mendingo Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Minha opinião é que vc cresceu bem graças a "variação" do seu treino entre aeróbicos (corrida) e musculação, e sua alimentação também. Esse é um dos segredos. Mas eu tenho certeza q vc vai conseguir muito mais se seguir a filosofia do HIT, no tópico de métodos de treinamento...valew.
Necr0Potenc3 Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 porra tu desenterro essa hein velho?
Mendingo Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 É mesmo bichão, escrevendo parecia q eu tava contando uma novidade, desenterrei o "batuta" que a veínha falava dos tempo q ela ainda era nova... foi maus, valew
NO NOTION Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Aí não dá importância pra neguinho que pensa que manja muito de nutrição tá ligado, cadum cadum, o corpo reage diferente...se tu se adptou a essa alimentação beleza, pra mim por exemplo não se eu comer carbo de alto valor glicêmico desse jeito vou ficar igual um barril... O treino é igual o meu, acho bom pra ka... Falow's.
gustavotaets Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Orra veio se voce engordou 12 quilos de musculos em 4 meses voce deveria vira fisiculturista veio...ahuhuahu Se vc naum ganhou gordura meus parabens
davidevh Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 Esse cara q postou esse tópico é o cara mais ridiculo q ja ouvi falar em toda minha vida...Puta treino Muxo o cara coloca Alimentaçãozinha mediocre e tem a cara d pau d falar q ganho 12 kg d massa muscular em pouquissimos meses ??? Parabens cara vc é o Proprio Lou Ferrigno, é o tipo d cara q fala q toma um pote de Whey e ganha 3cm d braço em 1 mes... Obs: O maximo q c pode ganhar em massa magra em 1 mes é 900g...O resto é Pirelli uahahaah
Dinho01 Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Comecei a academia a 4 meses com 1,83m e 68kg e uns 31 de biceps contraido. Agora estou com 80,5kg e continuo com o mesmo percentual de gordura e 37,5 de biceps. Fiz quase um més de adaptação, e depois comecei o A, B, C básico. Há um més comecei um grupo por semana. E comecei a fazer cooper 4x por semana pra ter mais folego. Tudo que tomei até agora foi um hipercalorico no primeiro més musc. Faço de 4 a 5 refeições por dia. Muito bem servidas... Opinem... EU NÃO ACREDITO DESCULPE!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.