Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 12kg sem bomba


Bradock38

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

que alimentação ridícula! doce de leite, sorvete , geleia, mingau, neston...quantos anos vc tem ,13?

AhauHAUhuahUAHUahuHAUAHUhauHAUhauhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Minha opinião é que vc cresceu bem graças a "variação" do seu treino entre aeróbicos (corrida) e musculação, e sua alimentação também. Esse é um dos segredos. Mas eu tenho certeza q vc vai conseguir muito mais se seguir a filosofia do HIT, no tópico de métodos de treinamento...valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não dá importância pra neguinho que pensa que manja muito de nutrição tá ligado, cadum cadum, o corpo reage diferente...se tu se adptou a essa alimentação beleza, pra mim por exemplo não se eu comer carbo de alto valor glicêmico desse jeito vou ficar igual um barril...

O treino é igual o meu, acho bom pra ka...

Falow's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara q postou esse tópico é o cara mais ridiculo q ja ouvi falar em toda minha vida...Puta treino Muxo o cara coloca

Alimentaçãozinha mediocre e tem a cara d pau d falar q ganho 12 kg d massa muscular em pouquissimos meses ???

Parabens cara vc é o Proprio Lou Ferrigno, é o tipo d cara q fala q toma um pote de Whey e ganha 3cm d braço em 1 mes...

Obs: O maximo q c pode ganhar em massa magra em 1 mes é 900g...O resto é Pirelli :lol: uahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Comecei a academia a 4 meses com 1,83m e 68kg e uns 31 de biceps contraido.

Agora estou com 80,5kg e continuo com o mesmo percentual de gordura e 37,5 de biceps.

Fiz quase um més de adaptação, e depois comecei o A, B, C básico. Há um més comecei um grupo por semana. E comecei a fazer cooper 4x por semana pra ter mais folego.

Tudo que tomei até agora foi um hipercalorico no primeiro més musc.

Faço de 4 a 5 refeições por dia. Muito bem servidas...

Opinem...

EU NÃO ACREDITO DESCULPE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...