Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA: onde encontro no Brasil?


teseu

Post Destacado

a formual que eu mandei fazer é a mesma da aronld agora nao sei se fiz cero em mandar esse quelado ai. to vendo os cara fala em aspartato nao sei o que

alguem sabe as diferenças????? dos tipos de zinco e magnezio. eu ja tomo a uns 20 dia e nao vejo melhora nenhuma.

magnezio quelado 260

zinco quelado 7mg

vitamina b6 1,3 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tava dando uma olhada nos ZMAs do madrugão, e a maioria a concentração por cápsula é mais ou menos essa:

Magnésio 150mg

Zinco 7mg

Vitamina B6 1,3 mg

E tem dizendo pra tomar 1 cápsula por dia. Afinal, qual a "dosagem" certa??

E outra, eu tô pretendendo tomar o ZMA 30 miuntos antes d dormir, e eimediatamente antes d dormir mandar as claras d ovo. Tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Durante o uso de ZMA ganhei massa e força... agora indo para o segundo pote percebi o aparecimento de espinhas nas costas e uma vontade loka sabe de ... AEUahUEAHEUh e se eu continua tomando posse ter algum problema?

Alguem teve algum desse efeitos ou algo parecido? ZMA usado Max Titanium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o ZMA que estou imaginando, ela apenas eh uma uniao de vitaminas e minerais, mas precisamente

Vitamin B6 1,3 mg

Magnesium 260 mg

Zinc 7 mg

Overdoses desses elementos que existem na nossa alimentação naturalmente, não irão fazer o corpo produzir mais Testosterona, pois a produção da Testosterona eh controlada pelo Cerebro na parte do Hipotalamo fazendo uso de uma substancia de nome GnRH que controla todo o processo.

Oque ocorre eh que pessoas com dieta insuficiente, podem ter menor concentração de B6, Magnesio de Zinco se comparado às outras pessoas. E quando usam ZMA acabam por regularizar es seu corpo as quantidades de B6, Magnesio e Zinco, fazendo o corpo voltar a produzir doses normais de Testosterona.

Acho que antes vc não tinha força fisica, não conseguia crescer, não tinha espinhas e libido alta, justamente por causa que sua Testosterona estava baixa por falta de algumas Vitaminas e Minerais.

Vá a um Medico e faça exames de sangue para ver a quanto anda sua produção de LH FSH e Testosterona, assim vc tira essa duvida da cabeça.

Pois sem tomar o produto, se LH e FSH estiverem altos, e a Testosterona baixa, eh porque talvez haja algo relacionado aos Testiculos não respondendo bem ao LH e FSH, ou mesmo alguma disfunção Ortomolecular que te deixou com doses baixas de algumas Vitaminas e Minerais.

Vá ao Medico!

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o ZMA que estou imaginando, ela apenas eh uma uniao de vitaminas e minerais, mas precisamente

Vitamin B6 1,3 mg

Magnesium 260 mg

Zinc 7 mg

Overdoses desses elementos que existem na nossa alimentação naturalmente, não irão fazer o corpo produzir mais Testosterona, pois a produção da Testosterona eh controlada pelo Cerebro na parte do Hipotalamo fazendo uso de uma substancia de nome GnRH que controla todo o processo.

Oque ocorre eh que pessoas com dieta insuficiente, podem ter menor concentração de B6, Magnesio de Zinco se comparado às outras pessoas. E quando usam ZMA acabam por regularizar es seu corpo as quantidades de B6, Magnesio e Zinco, fazendo o corpo voltar a produzir doses normais de Testosterona.

Acho que antes vc não tinha força fisica, não conseguia crescer, não tinha espinhas e libido alta, justamente por causa que sua Testosterona estava baixa por falta de algumas Vitaminas e Minerais.

Vá a um Medico e faça exames de sangue para ver a quanto anda sua produção de LH FSH e Testosterona, assim vc tira essa duvida da cabeça.

Pois sem tomar o produto, se LH e FSH estiverem altos, e a Testosterona baixa, eh porque talvez haja algo relacionado aos Testiculos não respondendo bem ao LH e FSH, ou mesmo alguma disfunção Ortomolecular que te deixou com doses baixas de algumas Vitaminas e Minerais.

Vá ao Medico!

abracos. :wink:

Vlw obrigado pelas dicas... mas é tbm normal o esperma fikar amarelado tipo da segunda pra quarta? aEUAHEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw obrigado pelas dicas... mas é tbm normal o esperma fikar amarelado tipo da segunda pra quarta? aEUAHEUAHE

Cara só mesmo um Urologista pode dizer, pois os Testiculos só produzem os Espermatoziodes, quem produz a substancia aquosa onde eles ficam submersos eh a prostata.

Neste caso não tenho conhecimento suficiente para afirma nada assim.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...