Aveia Quaker Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 O engraçado que de 1 mês e meio pra ca eu só tenho reparado como venho crescendo e os BOMBADOS da minha academia continuando na mesma ou diminuindo. Muitos criticavam meu estilo de treino e até diziam que eu iria secar. Agora ao invés disso me chamam de PSICOPATA por malhar ferozmente e não ligar pra mais nada durante o meu treino. Tenho aumentado a carga absurdamente fácil em relação ao treino antigo. Mas bem, o que quero dizer com tudo isso é que não adianta eu chegar aqui e falar que esse seu treino está mais fedido que a merda que eu cago que se você tem esse treino na cabeça só irá mudar se tiver vontade própria, independente das opiniões aqui ditas. A decisão é sua, continua com esse seu treino ai (que só perde pro treino dos retardados da minha academia que fazem 8 [OITO] exercícios pra peito e só tem resultados na base de drogas) ou mude para um treino realmente de HOMEM que é o treinamento de alta intensidade.
JAGA Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 E qualé teu treino? Tambem prefiro 1 musculo por dia...
hulkkk Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 humm avai quaker que treino voce esta fazendo? no caso voce aconselha um musclo por dia? eu estou indeciso também... to qurendo um treino bom mas to em fase de definiçao nao tem problema fazer esse de alta intensidade que voce fala? no caso para definiçao o que vai importa é sim a dieta e os aerobicos neh.. o treino eu posso manda bala no treino de intensidade?
JAGA Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 O...vamu continua no 1 musculo por dia hulkkk e mandá ve! O RITMO É FRENEEEEEEEETICO! huahuauha
fernandorauh Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 depende da pessoa,eu faço muito mais série que isso e continuo crescendo,não quero entrar na velha discussão hit-treino volumoso,só acho que o cara pode tentar,vai que funciona.outra coisa algum panaca se registrou com meu e-mail e tive que me registrar de novo,como pode isso acontecer? NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA.
JAGA Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 Nos vamu tirar uns exercicios...mas vamos fazer esse...Triceps e Biceps é o que ta pegando...Ja costas , Peito e OMBRO ta decidido. Ombro soh treino 1 vez por semana. Costas é um dia ASA no outro a PARTE INTERNA. Peito tb dividido em 2 treinos. Agora como dividir o triceps e biceps? 1 exercicio num dia e 2 no outro? 2 a 2? como? E VAMU SE MANIFESTA AI PO...ERA PRA TER RENDIDO MAIS OPINIAO PO ... VALEU... FAlooooooo
Funil Depot1338434108 Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Cara Tente fazer o Treino e ve no que da varios dizem ABC nao presta ,mas cada um é cada um nao existe receita pra crescer cara eu prefiro ABC do que ABCDE
Tosco_Man Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 nunca vi isso... é meio ABCDE, hein...hehehe
Aveia Quaker Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Se você está decidido a fazer essa loucura não sei por que postar aqui pedindo opiniões. Eu já dei a minha opinião, faça um treino mais intensivo, com 3 exercícios no máximo e varie os exercícios de 2 ou 3 em 3 semanas. Biceps e Triceps no mesmo dia Rosca direta, rosca spider pulley e kick back ou testa 3x8 Não precisa mais do que isso se você malhar intensamente.
JAGA Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 Po brother...cheguei da academia agora a pouco pah. Cheguei la...o instrutor q fez esse treino foi demitido! huahuahua Dai ja mostramu pro novo instrutor la...esse manja pacaralho brodi. Ja meteu pau nesse treino. PAsso altos treino pra nos... Hj ja metemu um treino irado. SUPINO RETO 12/10/8 Crucifixo RETO 12/10/8 Declinado 12/10/8 Triceps Testa 12/10/8 E um na polia...q puxa de costas pra parada...altos tb! E só fazendo esses 3 pra peito ja senti mais do que quando fazia 5 ou 6 exercicios...agora botei fé...o mesmo pro triceps. Amanha é costas e biceps ...quero ve q q o instrutor vai bota...mas ja me incarnei . O cara manja mesmo... É isso ai...nao precisa mais opinar nao...e hj mais do que nunca CONCORDO que o que vale mesmo é a intensidade q é feita a parada e nao o volume. Treino foi rapidao e bem forçadaooo FALOOOOOOO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora