j i u Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Jiu, vc consegue treinar normalmente 1 dia após a aplicação??? eu procuro sempre tomar no deltoide, por mais que fique mais dolorido, é um local que pouco vou encostar em algum lugar, ao contrario do gluteo que vc senta toda hr durante o dia qdo aplico no deltoide treino tranquilo, qdo é no gluteo (raramente) incomoda um poco mas vai no sacrificio
Dick_Moe Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 na minha opinião, nos glúteos é o melhor lugar para aplicar as duras. É menos arriscado e menos dolorido...
rods Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Fala Galera... Gostaria de agradecer MUITO a todos q me ajudaram a esclarecer minhas dúvidas.... Na próxima aplicação vou ser mais cuidadoso.... o foda q só consigo aplicar bem no lado direito da bunda... no lado esquerdo eu não consigo ter firmeza..... embaçado viu!!! Aproveitando o tópico... alguém já tentou aplicar Dura na coxa??? Pq socar 16 Duras na bunda... a coitada vai virar uma peneira!!! Abraço a TODOS!! Rods
Dick_Moe Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Aí, vou aproveitar pra fazer uma pergunta: pode aplicar em cima de outra aplicação? tipo eu vou aplicar uma hoje do lado esquerdo, e depois de uma semana, quando for aplicar do lado esquerdo de novo, mandar em cima do furinho que ficou? (sempre fica uma marquinha)
Pharmabio Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Não, vc deve afastar o ponto de administração cerca de 2 cm no MINIMO do ultimo ponto de aplicação em administrações frequentes... MAs nao tem problema nenhum... MAs nunca em cima, simplesmente nao vale a pena, nem traz vantagens..
j i u Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Fala Galera... Gostaria de agradecer MUITO a todos q me ajudaram a esclarecer minhas dúvidas.... Na próxima aplicação vou ser mais cuidadoso.... o foda q só consigo aplicar bem no lado direito da bunda... no lado esquerdo eu não consigo ter firmeza..... embaçado viu!!! Aproveitando o tópico... alguém já tentou aplicar Dura na coxa??? Pq socar 16 Duras na bunda... a coitada vai virar uma peneira!!! Abraço a TODOS!! Rods na coxa? eu nao aplicaria nao, deve dá nem pra andar no outro dia..
Visitante Mestre Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Aí, vou aproveitar pra fazer uma pergunta: pode aplicar em cima de outra aplicação? tipo eu vou aplicar uma hoje do lado esquerdo, e depois de uma semana, quando for aplicar do lado esquerdo de novo, mandar em cima do furinho que ficou? (sempre fica uma marquinha) Tu ta querendo aproveitar o mesmo buraco mano???? Nem rola, faz o que o Pharma disse.
Dick_Moe Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Não, vc deve afastar o ponto de administração cerca de 2 cm no MINIMO do ultimo ponto de aplicação em administrações frequentes... MAs nao tem problema nenhum... MAs nunca em cima, simplesmente nao vale a pena, nem traz vantagens.. Eu pensei niso só para ter a certeza de que aplicaria no lugar certo novamente. Mas hoje por exemplo, que apliquei a 4a. dura ( a 2a. do lado esquerdo), eu mandei cerca de 1cm pro lado, e do lado direito só dei um espacinho... valeu pelo toque! mas como assim não vale a pena? pode trazer alguma complicação?
Pharmabio Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Não vale a pena pois se vc pega o tecido circundante da aplicação anterior, pode doer pra car*lho... Mas se bem aplicado nao vai ter complicações severas... MAs acho que aplciar em cima da anterior, so pra quem curte sado-maso...
Doug Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 eu apliquei uma infeliz no ombro, 6 no gluteo direito, 1 no esquerdo. Pq um no esquerdo, pq simplismente ficava ruim para aplicar e demorou um poko para melhorar. E outro sou destro, para aplicar no lado esquerdo tive que aplicar com a mão esquerda daí já viu... Não tive problemas passei umas duas vezes só cataflan. Tive ganhos moderados ateh agora (segunda completa 3 semanas da última aplicação) 7 kg. Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora