Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia.
Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32.

http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse topico seria melhor comentado na parte de Suplementos pois a Cobamanida se enquadra mais no item Suplemento, e nada tem haver com anabolizantes, e comparar os resultados dela com o dos AE's nem tem como, pois os efeitos de crescimento muscular que ela da perto dos AE's eh mediocre.

Postado
Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia.

Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32.

http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196

a unica coisa que isso lhe faz e aumentar a fome, na boa eu acho dinheiro botado fora, prefiro comer decentemente do que comprar remedio para almentar meu apetite, se não consegue comer direito tenta forçar a comida, que o estomago vai dilatar, ai sim tu vai ter muita fome

Postado

a unica coisa que isso lhe faz e aumentar a fome, na boa eu acho dinheiro botado fora, prefiro comer decentemente do que comprar remedio para almentar meu apetite, se não consegue comer direito tenta forçar a comida, que o estomago vai dilatar, ai sim tu vai ter muita fome

so o detalhe que o enzicoba nao aumenta a fome, o que faz isso é o cobavital... do mais, concordo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...