Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valew pelas opniões ... mas acho que é melhor não arriscar ... afinal de contas, 1 fim de semana sem beber não mata ninguem.

Qual o melhor exercício para perder "akela barriguinha" chata ?? Abdominal ou correr ??

[]´s

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto):

Sida Cordifolia 6% 400mg

Caffeine (USP) 200mg

White Willow (salix alba) (bark) 75mg

Cayenne Pepper 50mg

Gisger 40mg

[]´s

Esse é o novo therma, ele tem 3mg de efedrina por capsula (contra 20mg do antigo). Cara, se vc quer emagrecer esqueça a bebida. Tomar nos fds não fará mal adicional, porque a MV da efedrina é curta, faria se vc fizesse simultaneamente a associação dos 2. Abdominais não queimam gordura...

FALOW

Postado

quer um conselho?

abomine acerveja da sua vida se quer uma barriga massa, uma definição show de bola.

o therma vai ter efeito durante os dias q vc tomar, mas com as geladas no fds, o pau vai quebrar depois pra vc, pois a pança vai crescer mesmo...já viu aqueles pinguços nos botecos das esquinas??são magros (a maioria) , mas tem uma barriga fenomenal!!hahaha..

te cuida.

Postado

Pelo amor de Alá.

NÃO, NÃO BEBA NADA ALÉM DE MUITA ÁGUA enquanto estiver ministrando efedrina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...