abm82 Postado 29 de outubro de 2003 Autor Postado 29 de outubro de 2003 diminui pra 3 exercicios somente entao que vc vai ver a melhora ok.....eu gosto de fazer declinado e voador......faço qual mais ? inclinado, crucifixo, reto ou cross ? e mudo o treino depois de qto tempo ?
j i u Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 ok.....eu gosto de fazer declinado e voador......faço qual mais ? inclinado, crucifixo, reto ou cross ? e mudo o treino depois de qto tempo ? inclinado - voador - Cross over ou declinado ta otimo
SaRaDo-RJ Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 karai, na moral, eh um absurdo o q alguns "intrutores?!" fazem em algumas "academias?!"!!!!! 5 exercicios p/ peito e 4 p biceps!!! fala serio, ng merece isso!!! como jah falaram faça: 3 a 4 ex p/ musculos grandes 2 a 3 p/ pequenos vlw
gtrad2038 Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 karai, na moral, eh um absurdo o q alguns "intrutores?!" fazem em algumas "academias?!"!!!!! 5 exercicios p/ peito e 4 p biceps!!! fala serio, ng merece isso!!! como jah falaram faça: 3 a 4 ex p/ musculos grandes 2 a 3 p/ pequenos vlw Nego que passa esse tipo de treino, a gente já saca que o cara nunca malhou...heheheheh 5 p/ peito e 4 p/ bíceps é muito trash, 4 p/ peito e 3 p/ bíceps já acho meio estranho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora