JOAOMBAR Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim. comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força. Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia
djangosz Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim. comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força. Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia finalmente algum adepto do ABCA (BCAB) q nem eu, vira e meche é o melhor q eu ja fiz, entra treino sai treino, prefiro esse
Henridw Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 malhando atualmente abcd ! e aerobicos 30min 3x por semana!
Refuse Postado 27 de novembro de 2008 Postado 27 de novembro de 2008 venho treinando a 2 semanas abc 1x acho que vou começar a treinar ABCA Segunda - A Terça - B Quarta - C Quinta - Descanso Sexta - A
vitao123 Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 pra mim esse metodo de treinar mais de uma vez na semana tbm funciona e mtooo bem eu ja treino a qse um ano e tive resultados acima do esperado comecei treinado ABCAB(A:peito biceps abd)(B:costas triceps abd)(C:ombro perna abd) treino de seg a sex com o tempo fou melhorando e mudei para apenas AB(A:peito triceps ombro abd superior e inferior e antebraco)(B:costas biceps abd obliquo e perna) seg A ter: B qua A quin B sex A assim treino peito 3 vezes e costas 2 vezes na semana e descanso 2 dias no fds me rendeu resultados mto bons e aconselho vcs atreinarem desse modo espero ter ajudado abrss
davi542 Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 rpaz eu vou mudar minha série, vou malhar 1 músculo por dia e fazer de 3 se´ries de 6 repetições, ou seja, iNTENSIDADE ALTÍSSIMA. O bom é que eu preciso de 2 dias pra ficar 80% recuperado e com 3 eu fico novo.
anderson amoresano Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 duas vezes o corpo inteiro??! se vc quer ficar com o fidico do marcos mion vai fundo xara!!
Fernando Bull Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 eu fazia abc 1x agora q eu tenho mais tempo vo começar essa semana abc 2x pra ver se da resultado, mas eu acho que dará pois meu período de recuperação é bom...
Nobru Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Atualmente venho treinando no meu limite tbm! Cargas máximas para uma execução perfeita até a falha! As vezes dá até tontura! hehe!
setta08 Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Treine uma parte do corpo uma vez a semana; agora o mais importante e` a tecnica de como fazer os exercicios; isso e` o que aprendir na " Gold`s Gym " em Venice Ca. nos Estados Unidos em 1994.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora