Visitante Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Tem que saber tomar mesmo. Eh interessante usar o hipercalorico se voce que ganhar massa sem se importar muito em ganhar um pouco de gordura junto. Nesse caso, use o hipercalorico para acrescentar calorias a sua dieta. Se substituir refeicao por ele, na minha opiniao eh 6 por meia duzia. Primeiro monte sua dieta e depois insira o suplemento de forma a complementar a mesma. Tambem eh interessante tomar o hipercalorico no pos-treino caso nao esteja tomando malto. O hipercalorico ja contem uma boa quantidade de carbos e tambem proteinas. Falou!
dtzao Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 véio se for comprar nao compra 1kg nao, é mto pouco, compra 3kg se nao num vai durar nada e vc vai ficar revoltado hehehe
TecoSantos Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Ae galera keria saber como vcs preparam o shake de hipercalorico a instrução que li do Massa 3200 Anti-Catabolic Probiotica diz: "Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral" q isso, vai fikar intragavel como vcs fazem????
dtzao Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 eu tomei esse mesmo de morango.... 5medidas = 9 colheres de sopa, bom a medida é essa mesmo, poe as 9 colheres de sopa + o tanto q vc kiser de leite... eu colocava 2 copos nao axava ruim nao até q é bomzinho
eduardobjj Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 oq vcs acham melhor para ganhar peso: tomar cobavital, tomar whey protein ou tomar hipercalórico??
the_first Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 áe cara! eu tomei hipercalorico soh pra sair da magreza e ficar normal deu certo, ele deu mo pique no treino resultado: -aumentei o peso, e a massa magra... mais como todo mundo disse, nem tudo é bom, veio gordura junto, to com um pouco de barriga MAISSS o q q eu ganhei foi muito perto da barriga... E como um amigo meu fala "é melhor ganhar massa magra e um pouco mais de barriga do q ficar magro e ter barriguinha" Ou seja, é melhor tu ter musculo e barriga do q ficar magro e com barriguinha saca,,, o "falso magro" Mais véio compra uma massa boa A MIGHT ONE como foi citado acima foi a q eu tomei e achei a melhor!
NeSKaU Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 eduardobjj: bixo eu tomei cobavital com um Hipercalorico o Gainers 4400 da Age... e obtive otimos resultados cara... eu vou fazer isso de novo hehe tipoo minha barriga aumentou tb mais nem tudo eh perfeito por enquanto to so na engorda depois vem definiçao
SaRaDo-RJ Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Ae galera keria saber como vcs preparam o shake de hipercalorico a instrução que li do Massa 3200 Anti-Catabolic Probiotica diz: "Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral" q isso, vai fikar intragavel como vcs fazem???? eu axo essas medidas exageradas! aff, a probiotica manda tomar 5x/dia essas 129g... fala serio!! eu tomaria 3x/dia 3 medidas ou 5 colheres d sopa ou 2x/dia a medida q eles indicam(2x 129g) vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora