maromba senior Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 comprei 1 caixa com 40 cartelas!! sei de uns camaradas que ganharam de 4 a 5 kilos tomando enzicoba! os ganhos aparecem em quanto tempo + ou -? assim eu vo poder saber quantas cartelas tomar!! ah! e semana que vem eu começo a tomar hemogenin(1 cartela em 4 semanas) 1 a cada 3 dias! os ganhos vão ser acumulativos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 comprei 1 caixa com 40 cartelas!! sei de uns camaradas que ganharam de 4 a 5 kilos tomando enzicoba! os ganhos aparecem em quanto tempo + ou -? assim eu vo poder saber quantas cartelas tomar!! ah! e semana que vem eu começo a tomar hemogenin(1 cartela em 4 semanas) 1 a cada 3 dias! os ganhos vão ser acumulativos? demora um certo tempo.. como vai ciclar, ele vai ser inutil, compra hiperproteicos e se alimente muito e bem que vai ser melhor p/ seu ciclo... deixa o enzicoba pro depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5 Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 demora um certo tempo.. como vai ciclar, ele vai ser inutil, compra hiperproteicos e se alimente muito e bem que vai ser melhor p/ seu ciclo... deixa o enzicoba pro depois. Bom eu nunca cliclei mas não acredito que vai ser inutil não, pois alem de comer mais ele aumenta a sintese proteica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 Bom eu nunca cliclei mas não acredito que vai ser inutil não, pois alem de comer mais ele aumenta a sintese proteica. a droga ja faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 ja que vai ciclar, esqueçe o enzicoba, gaste seu $ com hiperproteicos e carbos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Zor@K Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Po Jovem tomarás Hemogenin e ainda assim ker tomar enzicoba? Nem precisa.... mete um wheyprotein vai te ajudar mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora