Harryboy Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Pessoal... esse vasculat tem colaterais? Por qt tempo se pode tomá-lo?
Observador_ Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Pessoal... esse vasculat tem colaterais? Por qt tempo se pode tomá-lo? Fala Harryboy, O vasculat é um vaso-dilatador recomendado para pessoas com problemas de circulação. E como todo medicamento tem colaterais. Palpitações, sudorese, tremores musculares são alguns deles. Existe também relatos de queda de pressão com o uso do medicamento. As dosagens vão de 1 a 2 comprimidos de 3 a 6 vezes ao dia. Normalmente é o médico quem prescreve o tempo de utilização. Eu tomaria 2 caixas apenas (60 comprimidos). O nosso amigo "hell_awaits" tomou por 10 comp/dia durante 15 dias (150 comprimidos ) Se você tem problemas de pressão, coração etc, evite usar sem o concentimento de um médico. Porém se quiser usar o risco é todo seu (acho que isso todo mundo do fórum sabe ). Abraço
Harryboy Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Valeu Observador. Acho q é infantilidade minha mesmo (só tenho 40!) querer encontrar algo q me dê mais definição sem colaterais. Pq a natureza é assim? TUDO O Q É BOM... FAZ MAL!
hell_awaits Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Fala Harryboy, O vasculat é um vaso-dilatador recomendado para pessoas com problemas de circulação. E como todo medicamento tem colaterais. Palpitações, sudorese, tremores musculares são alguns deles. Existe também relatos de queda de pressão com o uso do medicamento. As dosagens vão de 1 a 2 comprimidos de 3 a 6 vezes ao dia. Normalmente é o médico quem prescreve o tempo de utilização. Eu tomaria 2 caixas apenas (60 comprimidos). O nosso amigo "hell_awaits" tomou por 10 comp/dia durante 15 dias (150 comprimidos ) Se você tem problemas de pressão, coração etc, evite usar sem o concentimento de um médico. Porém se quiser usar o risco é todo seu (acho que isso todo mundo do fórum sabe ). Abraço po, eu tomei 10 por dia (2 de cada vez) mas na bula tah escrito ateh 12 por dia (2 comp 6 vezes) nao senti efeito colateral nenhum mesmo, jah faz uns 4 meses mas ai, eh como o observador falou, nem compensa tomar a nao ser q vc seja um fisiculturista em pre-competicao eu tomei pq eh barato e tal.. mas percebi agora q a vascularizacao vem com o tempo, eh consequencia do treino serio
PURERAGE Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 O QUE FAZ AS SUAS FICAR BEM VASCULARIZADO E O SEU % DE GORDURA. NAO ADIANTA VC TOMAR ISSO OU AQUILO SE O SEU% DE GORDURA E MAIS DE 15
Visitante Desert Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Finaplix é um otimo vascularizador
PURERAGE Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 FINAPLIX SO VAI FUNCIONAR SE VC FOR UMA VACA OU UM BOI.
PURERAGE Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 FINAPLIX=TRENBOLONE ACETATE. ELE SO ESTA SENDO ENCONTRADO EM PELLET CARTRIDGE (ME DESCULPEM MAS EU NAO LEMBRO O NOME EM PORTUGUES). MUITOS BB QUEBRAM ESSES PELLETS E CHEIRAM O PO QUE E FINAPLIX. OUTROS DISOLVEM O PO EM SORO OU O QUE FOR E POEM ISSO NUMA SERINGA E INJENTAM SEM NENHUMA ESTERILIZACAO. VEJAM A QUE PONTO ELES CHEGARAM. CRESCER A QUALQUER PRECO.
Visitante Desert Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Fina é o que há!!! Ainda vou fazer um ciclo com fina!
Harryboy Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Ok, gente, valeu. To me esforçando p/ baixar a fat c/ alimentação e aeróbicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora