Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24winstrol + 4deca +8dura => resultado


misfits

Post Destacado

24winstrol dsdn

4deca ter/qui

8dura ter/qui

troquei deca por dura pq eu tava inchando muito, parecendo um sapo... minha cara virou uma bola. Durateston me deu mais força e massa.

suplementaçao

apos treino e antes de dormir: whey

ao acordar: albumina

Antes do treino:dextrose, hipercalorico, bcaa

Antes de dormir: apevitin (estimular o apetite)

proteçao

comecei com xantinon, mas cheguei a vomitar pq nao protegeu meu figado, passei pra oleo de primola. Tamoxifeno, pq deu sensibilidade no peito. Levedura de cerveja, contra acne.

alimentação

13:00h frutas com proteina e aveia

16:00h almoço (prato do dia, variavel)

19:00h sanduiche natural de chester (carne hiperproteica)

22:00h biscoitos de fibra com barra de cereais

01:00h jantar (prato do dia, variavel)

sem leite doces e frituras e pouco sal.

(acordo 12h e durmo às 03h, por causa do meu horario de trabalho)

antes do ciclo

70kg

35 biceps

96 peito

28 antebraço

16 punho

75 cintura

52 coxa

35 panturrilha

apos o ciclo

76kg

40 biceps

111 peito

32 antebraço

18 punho

78 cintura

56 coxa

36 panturrilha

musculos mais duros, em descanso parecem que estão fazendo força de tanta densidade q deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

24winstrol dsdn

4deca ter/qui

8dura ter/qui

troquei deca por dura pq eu tava inchando muito, parecendo um sapo... minha cara virou uma bola. Durateston me deu mais força e massa.

suplementaçao

apos treino e antes de dormir: whey

ao acordar: albumina

Antes do treino:dextrose, hipercalorico, bcaa

Antes de dormir: apevitin (estimular o apetite)

proteçao

comecei com xantinon, mas cheguei a vomitar pq nao protegeu meu figado, passei pra oleo de primola. Tamoxifeno, pq deu sensibilidade no peito. Levedura de cerveja, contra acne.

alimentação

13:00h frutas com proteina e aveia

16:00h almoço (prato do dia, variavel)

19:00h sanduiche natural de chester (carne hiperproteica)

22:00h biscoitos de fibra com barra de cereais

01:00h jantar (prato do dia, variavel)

(acordo 12h e durmo às 03h, por causa do meu horario de trabalho)

antes do ciclo

70kg

35 biceps

98 peito

outras medidas coloco depois pq nao lembro agora.....

apos o ciclo

76kg

40 biceps

111 peito

musculos mais duros, em descanso parecem que estão fazendo força de tanta densidade q deu.

Exatamente como não se faz.

Quando tentarem fazer um ciclo mantenha a dose da droga constante respeitando sua meia vida.

Xantinn B12 não proteje o fígado apenas sobrecarrega

Whey protein tem rápida absorvção é inútil antes de dormir.

Dextrose tem altissimo Indice glicemico ideal para depois do treino e não antes.

Tamoxifeno deve ser usado em baixa concentração msm qdo não se tem sintomas aparentes de ginecomastia e aumentar a dose caso um deles fique evidente.

Levedura de cerveja não tem influencia hormonal logo ele não iria influir muito neste tipo de acne.

Clomid após o ciclo tbm faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como não se faz.

Quando tentarem fazer um ciclo mantenha a dose da droga constante respeitando sua meia vida.

Xantinn B12 não proteje o fígado apenas sobrecarrega

Whey protein tem rápida absorvção é inútil antes de dormir.

Dextrose tem altissimo Indice glicemico ideal para depois do treino e não antes.

Tamoxifeno deve ser usado em baixa concentração msm qdo não se tem sintomas aparentes de ginecomastia e aumentar a dose caso um deles fique evidente.

Levedura de cerveja não tem influencia hormonal logo ele não iria influir muito neste tipo de acne.

Clomid após o ciclo tbm faz bem.

só uma coisinha amigo.. desde quando whey protein é inutil antes de dormir? nao eh bem assim... nao eh pq ele tem rapida absorçao que ele vai ser inutil antes de dormir... todo mundo aki ta cansado de saber que whey deve ser tomado sempre no pos treino.. agora dizer que whey antes de dormir eh inutil (nao serve) antes de dormir... eu axaria melhor vc reavaliar seus conceitos

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisinha amigo.. desde quando whey protein é inutil antes de dormir? nao eh bem assim... nao eh pq ele tem rapida absorçao que ele vai ser inutil antes de dormir... todo mundo aki ta cansado de saber que whey deve ser tomado sempre no pos treino.. agora dizer que whey antes de dormir eh inutil (nao serve) antes de dormir... eu axaria melhor vc reavaliar seus conceitos

um abraço

pois antes de dormir vc precisa de uma fonte de energia de absorvção lenta pois vai ficar horas sem comer nada.

Com uma absorvção muito rápida aquilo termina em poucas horas e continuaria como se não tivesse comido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor suplemento antes de dormir é whey protein. Levedura não deixou que eu tivesse acne.

Quanto a dextrose, eu tomava malto antes do treino, mas ficava com desconforto abdominal, por ter lenta absorção, troquei propositalmente por dextrose, q tem rápida absorção e tem os mesmos efeitos. Muito bom!!

Clomid infelizmente não estou conseguindo achar, mas não parei de procurar.

yagami!

Fiz tudo errado, não é? Que bom, se fizesse tudo certo quem sabe eu iria até perder musculos... ficaria igual a vc. 25cm de biceps..... pf

Meu objetivo era chegar aos 40cm biceps, consegui!! hehehe....

Meu fat diminuiu, pq reduzi absurdamente a gordura, sal e açucares da alimentação. Parei com leite, doces e frituras.

Após o ciclo não tive redução de peso nem de cms, estou conseguindo manter com suplementos. Espero até crescer mais após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu ante braço deve estar despreporcional qto ao tamanho do braço....

agora qto aos outros ganhos... foram perfeitos... braço... peito...

Qto a gordura ?? como tá ?? abdomem ?? definiu ??

Falowww

Tenho dificuldade em aumentar antebraço.....

Reduzi bem a % de gordura, 10% antes e 7% após. Pq tbm mudei toda minha alimentação... O abdomen antes ficava uma bola, agora está reto, estou dando mais atenção aos exercícios abdominais pra poder desenhar os musculos, mas tá legal. Vo da um jeito de colocar minha foto antes e após o ciclo. Muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misfits disse:

Fiz tudo errado, não é? Que bom, se fizesse tudo certo quem sabe eu iria até perder musculos... ficaria igual a vc. 25cm de biceps..... pf

Meu objetivo era chegar aos 40cm biceps, consegui!! hehehe....

Meu fat diminuiu, pq reduzi absurdamente a gordura, sal e açucares da alimentação. Parei com leite, doces e frituras.

Após o ciclo não tive redução de peso nem de cms, estou conseguindo manter com suplementos. Espero até crescer mais após o ciclo.

Vc é o msm cara q disse q estanozolol num é hormonio ?

auhauhauhau

Se num pode descutir nada ferinha...

Quanto a tamanho eu so maior q vc fica tranquilo...

aproveita e leia direito sobre as coisas em LIVROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...