Athlon Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Bah, posta as fotos do antes e depois. Como me interesso pelas Wins, quero ver os resultados que ela traz
#Animal# Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 é isso ae brother, c vc tá feliz com o que ganhou, posta as fotos ae pra galera ver como é que a Wins faz a gente crescer. Falow
GirlGYM Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Obrigado, mas acho q vc e yagami lêem os mesmos livretinhos... oleo de primola protegeu bem meu figado, nao tive necessidade de mais, senão juntaria com outro protetor. whey protein que uso tem 85% de proteina por porção, quanto a albumina, a melhor q achei tem 50%, o resto é calorias, não posso tomar suplemento calorico antes de dormir, ainda mais agora q estão aparecendo minhas veias! livretinho....? que violencia heimm a gente só tenta ajudar e sai roxo !!! agora o OLEO de primula não tem nenhuma função direta de proteção para o figado, veja na bula. O oleo de primula ajuda... mais não é + eficaz que a similarina. Se vc não teve necessidade agora, tudo bem, mais vale a dica para o seu proximo ciclo né ? Quanto a Albumina , vc pode ver se escolher uma BOA, que ela possue baixissimo carbo e 0% de gordura. A Whey ainda tem um pequeno % de gordura. E a Whey BOA para quem quer estar com as veias aparecendo é a com Baixa Lactose (nomalmente + cara ainda), não são todas as Wheys importadas e nacionais que possuem baixa lactose. Meu marido tb terminou um ciclo a 2 meses e tb está bem seco (com as veias aparecendo e tudo) e sempre suplementa com a Albumina pura da Salto´s, antes de dormir. No maximo quando não encontramos ela compramos a da Probiotica (egg protein) mais não é a mesma coisa. E amigo, não estou querendo discutir ... só conversar na boa ,Trocar ideias, ok... sempre temos coisas a aprender uns com os outros (sejam boas ou ruins) ok...
Victor Monnerat Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 ACNE Todos os dermatologistas que eu já consultei (uns 6) disseram a mesma coisa sobre a levedura de cerveja, ou melhor, sobre os componentes do complexo B, eles PODEM AGRAVAR A ACNE!!!! Agora leia por favor o texto abaixo retirado da internet: "Não existe nenhuma dieta capaz de controlar o aparecimento de acne. Está comprovado cientificamente que as dietas não ajudam em nada no aparecimento de espinhas. A acne é um problema da unidade pilosebácea, onde existe uma grande produção de gordura por influências hormonais e uma participação de microorganismos, que pode contaminar a pele. A partir da puberdade, a acne começa a se manifestar. No entanto, medicamentos ou alimentos que contenham vitamina B12 (muito concentrada na levedura de cerveja), podem estimular a formação de cravos; iodo, produtos muito salgados ou de origem marinha consumidos em excesso favorecem o aparecimento de comedões (cravos). O chocolate, que sempre foi considerado um vilão, na verdade não causa acne. O que acontece é que, às vezes, as pessoas comem o chocolate já com culpa, tensão, estresse, e isso pode acabar facilitando o aparecimento da acne." Fonte: http://www.otaviomacedo.com.br/ Procure orientação de alguns Dermatologistas sobre o assunto. Se procurar com mais cuidado na internet, você vai achar mais detalhes sobre isso. Abraços.
misfits Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Victor Monnerat disse: ACNE Todos os dermatologistas que eu já consultei (uns 6) disseram a mesma coisa sobre a levedura de cerveja, ou melhor, sobre os componentes do complexo B, eles PODEM AGRAVAR A ACNE!!!! Agora leia por favor o texto abaixo retirado da internet: "Não existe nenhuma dieta capaz de controlar o aparecimento de acne. Está comprovado cientificamente que as dietas não ajudam em nada no aparecimento de espinhas. A acne é um problema da unidade pilosebácea, onde existe uma grande produção de gordura por influências hormonais e uma participação de microorganismos, que pode contaminar a pele. A partir da puberdade, a acne começa a se manifestar. No entanto, medicamentos ou alimentos que contenham vitamina B12 (muito concentrada na levedura de cerveja), podem estimular a formação de cravos; iodo, produtos muito salgados ou de origem marinha consumidos em excesso favorecem o aparecimento de comedões (cravos). O chocolate, que sempre foi considerado um vilão, na verdade não causa acne. O que acontece é que, às vezes, as pessoas comem o chocolate já com culpa, tensão, estresse, e isso pode acabar facilitando o aparecimento da acne." É....... não é só futebol, religião e politica que não pode ser discutido. Todos os assuntos existem contradições!!! Quando estiver com gripe, vai a tres medicos diferentes, cada um vai diagnosticar uma doença diferente, ou no mínimo vai contra indicar um medicamento indicado por outro medico... A Grande Verdade é que cada pessoa tem uma Grande Verdade Diferente. Em qual verdade acreditar? TRISTE, MAS VERDADE.
misfits Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 livretinho....? que violencia heimm a gente só tenta ajudar e sai roxo !!! agora o OLEO de primula não tem nenhuma função direta de proteção para o figado, veja na bula. O oleo de primula ajuda... mais não é + eficaz que a similarina. Se vc não teve necessidade agora, tudo bem, mais vale a dica para o seu proximo ciclo né ? Quanto a Albumina , vc pode ver se escolher uma BOA, que ela possue baixissimo carbo e 0% de gordura. A Whey ainda tem um pequeno % de gordura. E a Whey BOA para quem quer estar com as veias aparecendo é a com Baixa Lactose (nomalmente + cara ainda), não são todas as Wheys importadas e nacionais que possuem baixa lactose. Meu marido tb terminou um ciclo a 2 meses e tb está bem seco (com as veias aparecendo e tudo) e sempre suplementa com a Albumina pura da Salto´s, antes de dormir. No maximo quando não encontramos ela compramos a da Probiotica (egg protein) mais não é a mesma coisa. E amigo, não estou querendo discutir ... só conversar na boa ,Trocar ideias, ok... sempre temos coisas a aprender uns com os outros (sejam boas ou ruins) ok... Não tenho intenção de violentar ninguem, me desculpe. É bom receber dicas, mas não quando as dicas são contra o fato ocorrido, ex: "oleo de primola nao protege o fígado", sendo q tomei e protegeu. Contra fatos não há teorias! Teoricamente whey é ruim antes de dormir (teoria de alguns) Teoricamente whey é bom antes de dormir (teoria de alguns tbm) E agora? Tomei whey antes de dormir e achei bom. Tomei albumina antes de dormir e não achei tão bom quanto whey. Agradeço as dicas, se tiver mais pode mandar. Estou em constante fase de experimentos, com todo cuidado.
Pharmabio Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 So por curiosidade: Como vc sabe que o oleo de primula protegeu o figado e o xantinon não? Baseando apenas em vomitos ou vc fez o monitoramento de transaminases hepaticas e outras provas pra acompanhar o sucesso do tratamento? Dizer que vomitou por causa do figado e parou de vomitar por causa do oleo de primula é pura bobagem... Isso nao pode ser atribuido apenas a dano hepatico... Como vc sabe que realmente está bem do figado? Por que nao esta amarelo, e o figado nao esta doendo?
misfits Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 So por curiosidade: Como vc sabe que o oleo de primula protegeu o figado e o xantinon não? Baseando apenas em vomitos ou vc fez o monitoramento de transaminases hepaticas e outras provas pra acompanhar o sucesso do tratamento? Dizer que vomitou por causa do figado e parou de vomitar por causa do oleo de primula é pura bobagem... Isso nao pode ser atribuido apenas a dano hepatico... Como vc sabe que realmente está bem do figado? Por que nao esta amarelo, e o figado nao esta doendo? Eu sei q meu figado está 100% porque ele está fazendo todo o seu trabalho. Já passei mal do figado varias vezes e sei quando ele não está legal. Tonturas, boca seca, vomito e dor nos olhos são avisos do figado quando não está bem... Para entender melhor, quando vc se queima, a parte que foi queimada começa a doer indicando que está sendo danificada. Ninguém danifica o figado sem ser avisado por ele.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora