Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum truque para a albumina ser mais bebível?

Post Destacado

Postado
O negocio e usar a criatividade alguem conhece outra marca de albumina que tenha uma quantidade legal e não seja de chocolate?

Pior que ~e de chocolate e muito ruim....acho que e a pior...

Postado
pra quwem n sabe tem albumina em comprimido, vai em algum site de compras e procura albumix, é da integral medica, marca nacional, so nao sei se é muito confiável. mas pelo menos nao é ruim o gosto,.

Albumina em cápsula não compensa. Vc terá que ingerir muitos tabletes diários e mesmo assim não conseguirá a mesma eficácia da albumina em pó...

FALOW

Postado

olha... eu nao axo que aminos liquidos tenham a mesma eficacia da albumina... ja que ela é de lenta absorçao... eu pra disfarçar o gosto que nao agrada... botaria 400ml de leite 2 bananas e quem sabe adoçante ainda... mais eu so acostumado ja a tomar com agua ... :lol:

Postado

ANTES EU TOMAVA UMAS 8 COLHERES COM AGUA SEM IR NO LIQUIDIFICADOR PRA NÃO FAZE ESPUMA.....ERA TERRIVEL...ELA NÃO DISSOLVIA (DA MILLENIUM)...PUTZ...NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA....

Postado

Acabando esse kilo que eu tenho em casa vou partir pra outra coisa todo dia não há quem aguente albumina, mais valeu pela dica com gelo ficou tão gelado que não estou quase sentindo o gosto vai dar pra empurrar mais um tempo.

Postado

A grande vantagem da albumina é sua absorção ser mais lenta, por isso tomar à noite e pela manhã. Não dá pra trocar por aminoácido, não é a mesma coisa...

Antigamente quando só tinha aquela albumina sem sabor era realmente horrível, mas hj, tem essas de chocolate, morango, morango com banana, enfim, dá pra tomar.

[]'s

Puior que concordo com vc..... mas tem horas que enche preparar albumina etals.....so que ate tenho um saco de albumina em casa as vezes eu faco .....mas .....

Postado

num tô nem aí pro gosto da albumina, até pq a que eu compro é de banana e nem é tão ruim, mas eu paeri de tomar porque meu pai começou a reclamar dos peidos que eu tava soltando aí parou de patrocinar a compra...

se tiver muito ruim bate uma banana junto.

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...