Visitante bl0ww Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 mantenha 2 comprimidos por dia até a quarta semana, corte a ingestao de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo e toma 3-4litros de agua por dia. relaxa, cancer de figado nao vem assim de uma hora pra outra.. se fizer direito nao vai ter problz no figado num ciclo de hemogenim assim. um abraço,
dansf Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 to ligadu que cancer de figadu n vem tão rápido mais tem mta gente por ai que inclui o hemo em todos os ciclos por ele ser mto barato, esses sim correm um grande risco.....
Guerrero Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Pelo que tenho visto, hemo 1 comprimido por dia por 4 semanas Dá no maximo 5 kg. Não vale a pena irmão Antigamente o hemo era foda, guanhava-se muito.
dansf Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 mas tbm c o kra fizesse um ciclo de hemo descente mais alguma testo por pelo menos 6 semanas ia ganha uns kg mais fanzedu com o hemo sozinho e ainda com 1 comp. por dia n vai ter results mesmu...
El Chefe Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 sábado aumentei a dosagem para 2 comprimidos ao dia e vou extender seu uso por mais 2 semanas... acho q assim fará mais efeito! agora q inicie esse ciclo vou até o final com ele... não pretendo misturar outra droga junto pois ano q vem, ali por fevereiro, vou fazer um outro ciclo, mas, melhor planejado.... tô entre DECA/DURA... mas sem misturança! é um ou outro! Até agora não inchei $#$%$ nenhuma com esse HEMOGENIM, isso q é original! vamo vê c nessas duas semana, com 2 comprimidos ao dia, faz mais efeito esse trem... Há-braços,
Visitante Cu de TeTa Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 brother vo te falar uma coisa....... eu brother da academia... fez um ciclo de Hemogenin(na verdade nao era hemogenin e sim anadrol)mais é o mesmo ativo e mesma dose.. fez com 6 semanas seg- 1 comp ter-1/2 comp quar-1 comp qui-1/2 comp sex-1 comp tomando somente antes de mimi e tomava 1 comprimido de axoandrolona(2,5mg) ao acordar e antes de dormir so tomava nos dias de semana e nao nos fds todos iriam falar que este ciclo é uma merda que nao iria ganhar nada que so iria reter agua que iria perder tudo no pos-ciclo.... ele ganho 9-10kg em 6 semanas com esta dosagem que muitos falam que é insignificativa e uma retenção de agua mais ou menos nem foi tanto... perdeu 1,5kg no pos ciclo..... onde ele arrumo os anadrol ??????? nao sei so sei que vidrinho perecia de remedio manipulado que o dono da academia vende.... agora eu quero ver que que os caras que falam que hemogenin nao ganha nada e que tem que tomar no minimo 2 por dia para começar a ter resultado valeu Cu-de-TeTa
Pedinte Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 eu acho que vc não teve o resultado esperado pq as dosagens foram muito baixas... mais se bem que eu ja fiz digamos que 2 mini ciclos de hemogenin, isso na epoca que eu era leigo em anabolizantes, meu ganhos foram extraordinarios se comparando com as dosagens que usei, e o melhor de tudo, eu não tive perdas significantes no pós ciclo, posso afirmar que se tive perda foi menos de 1kg, pq antes de tomar hemogenin eu era muito frango mesmo... então discordo de quem diz que hemogenin dá mta perda no pós ciclo..
El Chefe Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 eu acho que vc não teve o resultado esperado pq as dosagens foram muito baixas... mais se bem que eu ja fiz digamos que 2 mini ciclos de hemogenin, isso na epoca que eu era leigo em anabolizantes, meu ganhos foram extraordinarios se comparando com as dosagens que usei, e o melhor de tudo, eu não tive perdas significantes no pós ciclo, posso afirmar que se tive perda foi menos de 1kg, pq antes de tomar hemogenin eu era muito frango mesmo... então discordo de quem diz que hemogenin dá mta perda no pós ciclo.. mas tu achas q com 2 comprimidos ao dia por mais umas 2 semanas dá pra ter algum ganho??
DigaoITU Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 mas tu achas q com 2 comprimidos ao dia por mais umas 2 semanas dá pra ter algum ganho?? kra.. hemo sozinho eh furada.. mas estenda pelo menos até a 6ª semana assim fikaria 2sem com 1comp/dia e 4sem com 2comp/dia hemogenin eh "seguro"(nenhum ae eh seguro) ateh 6 semanas.. não passe disso...
Pedinte Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 hoje em dia se eu fosse fazer um ciclo de hemogenin eu ia fazer a velha e boa piramide... faria 12344321 ou 123321... pra hemogenin esse metodo é muito bom... pode acreditar que vc cresce e muito, mais tome as devidas proteções..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora