SaRaDo-RJ Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Essas marcas que eu comprei são muito ruins?!?! pow broder dna eh foda.... com esse hipercalorico ae, eh banha na certa pricipalmente c vc jah tiver tendencia a ganhar barriga, ai meu irmao, um abraço... foi malz a sinceridade hehe o resto acho q ta trank... a crea eh da serie AGE da nutrilatina? vlw
Ricardo2003 Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Sim, a creatina é Nutrilatina AGE. Quanto ao hipercalórico DNA é tão ruim assim?!?!?! Quais são as melhores?
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 EU ACHO...PELO MENSO EU CREATINA, O WHEY E AMINO EU GOSTEI!SEM FALAR QUE É BARATO....NÃO É OTIMO....MAS RAZOAVELMENTE BONS Um instrutor da academia falo q me arruma uma Creatina da NutriSport num preco manero. Vale a pena ou [e melhor gastar mais na Universal??? PS: Vai ser o meu primeiro ciclo de crea....
Sir_Muscle Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Um instrutor da academia falo q me arruma uma Creatina da NutriSport num preco manero. Vale a pena ou [e melhor gastar mais na Universal??? PS: Vai ser o meu primeiro ciclo de crea.... Pow, Universal, sem dúvidas/// não tem nem como comparar
SaRaDo-RJ Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Sim, a creatina é Nutrilatina AGE. Quanto ao hipercalórico DNA é tão ruim assim?!?!?! Quais são as melhores? eu acho q eh lixo, farinha... n compro nd da DNA bom as melhores marcas d hiper sao as importadas... + tem o massa3200 anti-catabolic da probiotica q eh bem + barato e mto bom! acho q eh o melhor hipercalorico custoXbeneficio vlw
ninga Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 conhesso um pessoalzinho que tomou nutri massa 7000 e teve resultado legal... mesmo sendo da integral medica esse eu recomendo...
RPresti Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Só deve tomar whei depois do treino? Sim, whey soh deve ser tomada após o treino junto com um carbo de alto IG como Dextrose, devido a whey ser uma proteina de rápida absorção o ideal para o pós treino,,e antes de dormir e ao acordar de preferência à albumina q é de lenta absorção.
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Pow, Universal, sem dúvidas/// não tem nem como comparar CONCERTEZA... A DA NUTRI SPORT É PRA QUEBRAR O GALHO DOS MENOS AFORTUNADOS HEHEHEH
badalo Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Só lembando, nao tome creatina junto com leite pois a lactose reatarda o efeito dela !! Tome uns 15 minutos antes ou depois !!! A creatina da nutrilatina (AGE) eh mto boa !!
LoRd_1987 Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Com a Creatina da universal eu tava pensando em fazer o seguinte: Comprar 300g -> Fazer a Saturação de 20g durante 10 dias -> Depois fazer a Manutenção com 5g por dia.... O q vcs acham??? Voltando pro assunto: Creatina com leite??? Alguem faz isso??? Alias, o leite retarda o efeito de td neh??? Se tomar café-com-leite o café tb vai demorar a ser absorvido...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora