Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz uma diferença imeeeeensa tomar antes do treino.Nem sei pq o Pharma ou o Rafão diz o contrário.

Só estão certos no que diz respeito a MV dele.

E eu me refiro ao efeito termogênico.Todo mundo q toma Clembuterol sente um aquecimento "razoável" depois de uns 10 ou 20 minutos q se toma.

Jah fiz uma vez esse teste.Tomei 1x pela manhã e treinei a noite.

Depois tomei 20 minutos antes do treino aeróbico.

Putz..eu acho q nunca transpirei tanto em toda a minha vida ! me sentia quente demais !

É isso ai!!!

Quanto ao potássio, nao adianta bananas. Eu vou tomar é comprimidos de potássio mesmo. Quando da caimbas eu sei que eh bem punk

Jokas a todos.

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

É isso ai!!!

Quanto ao potássio, nao adianta bananas. Eu vou tomar é comprimidos de potássio mesmo. Quando da caimbas eu sei que eh bem punk

Jokas a todos.

Compra Slow-K , produzido pela Novartis.É bom e barato !

• 10 meses depois...
Postado

Fala galera, ja fiz um ciclo de clembuterol uma vez e foi muito bom, ja faz mais de um ano, to querendo fazer outro e estou tendo dificuldade em encontrar dei uma olhada no forum mas nao ajudou, se alguém puder me ajudar!!! abração fred

Postado

Esses sao os distribuidores do seu estado, se eles nao te venderem o produto direto pede informacao sobre alguma loja q eles fornecem...

MINAS GERAIS

VETMINAS PRODUTOS

VETERINÁRIOS

Fone: (35) 3434-1638

Itapeva - MG

vetminas@uol.com.br

AGROPREST LTDA.

Fone: (34) 3213-6999

Uberlândia - MG

agropet@triang.com.br

PIONEIRA COM. IMP.

E EXP. LTDA.

Fone: (31) 3476-6490

Belo Horizonte - MG

pioner@zaz.com.br

TECNEW PRODUTOS

AGROPECUÁRIOS LTDA.

Fone: (21) 3404-0222

Rio de Janeiro - RJ

tecnew@rio.com.br

VETBRÁS

Fone: (35) 3343-2158

Baependi - MG

• 6 meses depois...
  • 17 anos depois...
Postado
Em 28/11/2003 em 10:47, Yago disse:

Aih.. agalera podia comer banana neh?Pelo- umas 4 por dia ..

ajuda nas caimmbras bastante.. pq elas saum decorrentes da falata de Potassio!

Qto as dores de cabeca.. bem...Doril na ment!

FuiZ

ps: tem um remdio pra dor de cabeca q c chama o nome de dor e cabeca na linguagem dos medicos( skeci agora) com um il no final.. eu ahco..

meu medioc falow q eh o mais potente..

e realmente RESOLVE MTO... procurem saber.

Abracos

Soro caseiro já resolve as cãibras!

• 1 ano depois...
Postado
Em 25/11/2003 em 16:36, Clem disse:

É melhor tomar antes ou depois do treino?

Me disseram que antes é melhor, e o pharma costuma postar que não faz diferença...

Eu penso que é melhor depois, pois ter uma takicardia na academia é tenso...

o que vcs acham??

o clem inibe a absorção da creatina tb??

O uso do clembuterol como suplemento é uma questão que gera debates e opiniões divergentes. Vou abordar alguns pontos relevantes:

1. Horário de Uso:

• A meia-vida do clembuterol é longa (mais de 36 horas), o que significa que não faz diferença se você toma antes ou depois do treino.
    • Alguns preferem tomar antes para aproveitar o efeito termogênico durante o exercício, enquanto outros preferem evitar a taquicardia durante o treino.
  2. Efeito Termogênico:

• O clembuterol é um termogênico potente e pode aumentar a temperatura corporal.
    • Isso pode ajudar na queima de gordura e no aumento do metabolismo.
  3. Inibição da Creatina:

• Não há evidências sólidas de que o clembuterol iniba a absorção da creatina.
    • No entanto, é sempre bom separar a ingestão de creatina e clembuterol para evitar qualquer possível interação.
  4. Consulte um Profissional:

• Consultar um nutricionista ou médico é importante para orientações personalizadas.
    • Eles podem ajudá-lo a ajustar o uso desses suplementos com base em suas necessidades e objetivos.

Lembre-se de que o clembuterol é uma droga e requer cuidados ao ser usado. Mantenha-se informado e tome decisões conscientes. 💪🌟

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...