Visitante corredorx Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Po galera num aguento mais a galera me zuando na academia pq sou franguinho (38 de braço)keria ki vcs me passasem um treino pra mim crescer muito mas muito mesmo e calar a boka desses F.D.P ki fikam me zuando...me ajudem por favorrrrr??????
_Doberman_ Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Intensidade, baixo volume e descanço. 38 de braço, tu não ta ruim não, mais tambem não ta bom hehehe... qual é tua altura? se for baixo pode estar até bom.
Visitante corredorx Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 tenhu 1,78m de altura é foda kero calar a boka dakeles FDP...
Knot Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Há quanto tempo tu treinas? Como está estruturado o teu treino atual e a quanto tempo faz ele?
Shagrath Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Intensidade, baixo volume e descanço. 38 de braço, tu não ta ruim não, mais tambem não ta bom hehehe... qual é tua altura? se for baixo pode estar até bom. Poderias detalhar o intensidade e baixo volume?
_Doberman_ Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Poderias detalhar o intensidade e baixo volume? Intensidade: Cadencia 2-1-4 Baixo Volume: Séries de no máximo 3x10 (Minha prefirida é 1x12,1x10,1x8 para musculos grandes e 3x8 para pequenos), 3 execicios para musculos grandes e 2 para pequenos não mais que isso. Lembrando que isso não é uma regra... tem que existir variações pois o musculo acostuma, não só com o exercicio mais tambem com o tipo de estimulo dado.
andrebomba Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 vc naum eh frango cara mas se vc quer crescer coma direito 3 em 3 h treine com cadencia e durma no minimo 8 h por dia... e se der tome algum suplmenento.. whey, creatina... flw ai..
Steve-O Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 vai se fuder eeheheheh 38 de braco e eh frango? entao eu sou pintinho pq puta que paril to com 35 de braco. 38 eu tava ate q feliz
Bodyboarder Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 38 de braco nao eh frango nao... manda os caras da sua academia se fude e se preocupa com a vida deles kra.... nao liga pra provocacao deles e malha do seu jeito.... nao mude seu treino so por causa dums fdp q te zoam falow ae....
Taerone Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 38 de braco nao eh frango nao... manda os caras da sua academia se fude e se preocupa com a vida deles kra.... nao liga pra provocacao deles e malha do seu jeito.... nao mude seu treino so por causa dums fdp q te zoam falow ae.... ISSO AE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora