Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser "franguinho"...??


Visitante corredorx

Post Destacado

KARA NÃO ESQUENTA A CABEÇA COM ESSES FDP, PRIMEIRO VC NÃO É FRANGO COM 38, PORRA EU CONSEGUI SAI DE 31 E ESTOU HOJE COM 34, SE TIVESSE 38(OBJETIVOS)ESTARIA TRANQUILO E UMA COISA.QUANDO CHEGAREM ZOANDO, TIRANDO UMA DE VC, QUE É UM FRANGO E BLA BLA BLA, FALA PARA ELES QUE VC ENFIA O PINTO NA GALINHA DA MÃE DELES. SÓ LAMENTO.CONTINUE TREINANDO, E NÃO DE A MINIMA PARA ESSES PAUNOCU.

POE NA CABEÇA QUE 38 NÃO É FRANGO NÃO.....E SE FOSSE MANDA ELES LAVAREM SUAS CUECAS, QUE VÃO TREINAR QUE GANHA MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

KARA NÃO ESQUENTA A CABEÇA COM ESSES FDP, PRIMEIRO VC NÃO É FRANGO COM 38, PORRA EU CONSEGUI SAI DE 31 E ESTOU HOJE COM 34, SE TIVESSE 38(OBJETIVOS)ESTARIA TRANQUILO E UMA COISA.QUANDO CHEGAREM ZOANDO, TIRANDO UMA DE VC, QUE É UM FRANGO E BLA BLA BLA, FALA PARA ELES QUE VC ENFIA O PINTO NA GALINHA DA MÃE DELES. SÓ LAMENTO.CONTINUE TREINANDO, E NÃO DE A MINIMA PARA ESSES PAUNOCU.

POE NA CABEÇA QUE 38 NÃO É FRANGO NÃO.....E SE FOSSE MANDA ELES LAVAREM SUAS CUECAS, QUE VÃO TREINAR QUE GANHA MAIS...

Isso ae!

Se vc é frango com 38 de braço..... eu então..... nem falo nd..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provocaçãozinha sempre tem cara...

vc tem 38 de braço e é frango???naum tem jeito...os caras da tua academia saum tão buros q não sabem nem zoar...

como vai chamar um cara com 38 d braço de frango???

tem q ser muito idiota!!!

e se hj eles TE ZOAM por ser "franguinho", se vc ficar com 45 de braço eles v!ao TE ZOAR falando q tu é bombado ou qualquer coisa do genero...

ou seja, eles vaum te zoar de qualquer jeito...

pq saum idiotas!!!!

manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!!

mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira...

ou a alternativa + indicada...ignore, e use a zuação a teu favor...a cada zuadinha vc soca peso nos aparelho e puxa pra valer!!!!!eu qd to nervoso rendo + nos treinos, heheheh....

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!!

mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira...

isso eh pior... o melhor eh ignorar pq se vc for falar pra eles pararem e se eles verem q o cara ta bolado ai sim q vao zua mais, qual a graca de se zoar uma pessoa q nao cai na zoacao???? sacou???

ignora soh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Po galera num aguento mais a galera me zuando na academia pq sou franguinho (38 de braço)keria ki vcs me passasem um treino pra mim crescer muito mas muito mesmo e calar a boka desses F.D.P ki fikam me zuando...me ajudem por favorrrrr?????? :D:o:)
po com 38 e frango !!!!!!!!! po entao na sua academia so tem gigante .rsrsrsrrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHAUhauhAUH...concordo com o box...

so tem gigante ae meu???

porra... eu tenho 1,88 de altura.... 89kg... bf num sei.. hehe.. mas deve ser meio alto... e tenho apenas 35 de braço cara.... comecei a 6 meses com 30cm...

ninguem nunca me zuou na academia....

claro... tem zuadas pra tiração de sarro, zuadas pra humilhar mesmo(que são dos fdps idotas).. e as zuadas pra incentivar...

do tipo...

porra Do Mal!!! coloca mais peso ae meu!!! fa fazendo fisioterapia???? (geralmente o treinador da essa zuada... uAHUhauHAU)...

Ou então... uma vez eu cheguei pro treinador....

"Ow, ve se supino eu to fazendo certinho, se não to pegando mais d eum lado, ou do outro.." Ele olhou... "Tá errado.."... uHAUhauHAU eu eu nem tinha cmeçado.... eu falei "Pq meu???"... ele... "Coloca mais peso, vc é muita mais forte que isso".... porra... isso da um incentivo do caralho cara...

e o esquema meu... é partir pra violência mesmo.... s eta enchendo muito o saco,,, meu ... da um soco na boca e pronto....escolhe o que vc mais odeia e aniquila pra servir de exemplo... uHAUhauHAUh... eu faria isso...mas é melhor ficar sussegado mesmo...e usar as provocações pra puxar mais ferro com mais fúria...!!!

té mais cara... e 38 de braço pra sua altura ta bom sim cara.... aumenta mais e cala a boca dos caras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc naum eh frango cara mas se vc quer crescer coma direito 3 em 3 h treine com cadencia e durma no minimo 8 h por dia... e se der tome algum suplmenento.. whey, creatina... flw ai..

AE CARA BLZ.....SO INICIANTE E TO KRENDO TOMAR ALG BOMBA OQ AXA??? JÁ OUVIU FALAR NUM TAL D BLACKMARKET??? SERÁ Q É PESSOAL BOM OU É PURA FRIAGEM???? FALOU !!!!!!!!!!! :-?

oxxx];;;;;;;;;;>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...