TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 O irmãozinho..beleza? se vc é iniciante assim como eu... poxa... evite bombas.... não é nada aconselhável... principalmente pra vc que ta começando agora.. vc pode evoluir muito.. apenas com alimentação, um bom treino e descanso.... tipo.. la pelos 4-6 meses de academia... vc pode começar a tomar suplementos alimentares.... que seriam por exemplo, hipercalóricos, whey protein, albumina, total protein, e até mesmo uma creatina... mas no começo.... apenas se motive.... aprenda a fazer corretamente os exercícios.... e coma que nem um cavalo.. e durma bem cara... bomba... só se vc não conseguir evoluir mais... té mais...
gtrad2038 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 provocaçãozinha sempre tem cara... vc tem 38 de braço e é frango???naum tem jeito...os caras da tua academia saum tão buros q não sabem nem zoar... como vai chamar um cara com 38 d braço de frango??? tem q ser muito idiota!!! e se hj eles TE ZOAM por ser "franguinho", se vc ficar com 45 de braço eles v!ao TE ZOAR falando q tu é bombado ou qualquer coisa do genero... ou seja, eles vaum te zoar de qualquer jeito... pq saum idiotas!!!! manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!! mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira... ou a alternativa + indicada...ignore, e use a zuação a teu favor...a cada zuadinha vc soca peso nos aparelho e puxa pra valer!!!!!eu qd to nervoso rendo + nos treinos, heheheh.... falowz Meu 38 é frango, 39 é frango, 40 é frango, 41 é frango, 80 é frango pq todo mundo que tá na academia é frango, enquanto vc deixar essas coisas afetarem seu treino, continuará um frango de 38, mesmo que tenha 45 será frango, o frango está na sua cabeça, não deixe isso afetar seu treino.
ticba Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 38 de braço...frango??????? só se vc tiver uns 2,20m...
TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 ticba... é cara então... teho 1,88m e 89kg.... e 35 braço... ta bem vagabundo meu braço....
Visitante Vit04 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 38 de braço é frango sim. Aliás, frango não, frangasso.
Visitante FabianoAugusto Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola. um beijo pras garotas.
dunenen Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 ONDE VC TREINA É NO GIGANTES DO RINGUE!!!! ATÉ HOJE NINGUÉM ME ZOOU, E EU SOU UM PERFEITO FRANGUINHO COM 34 DE BRAÇO, MAS VOU MELHORAR, PEGA AS GARRAFINHAS DE AGUA DESSES CARAS E TRITURA UNS 5 A 10 LACTOPURGAS E DEPOIS SE DIVERTE COM OS CARAS INDO SE CAGAR TODOS, FAZENDO UMA FORÇA NO MUSCULO ANAL QUE É O QUE ELES MERECEM, NÃO DE A MINIMA PARA ESSES TIPOS DE BABACAS, SÓ ENFIA O LACTPURGAS NELES E VC VAI VER COMO ESSES GIGANTES SE CAGAM TODOS, E VAAAI FORÇAAA AII NO BANHEIRO(COITADO DO BANHEIRO)
NObombYESbomb Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola. um beijo pras garotas. CARA DEXA D C IDIOTA.....APOSTO Q AS CASAS BAHIA TÁ T PAGANDO PA FAZE PROPAGANDA AKI NO FÓRUM NAUM É ???? C SÓ SABE TIRA OS CARA VÉIO....APOSTO Q N TEM N 20CM D BRAÇO É UM TREMENDO PINTINHO FEIO.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora