Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GirlGYM

ENZICOBA engorda?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Visitante

O enzicoba parece q só aumenta a síntese proteíca pq só tem cobamamida, o cobavital é q vem com cobamamida e cloridrato de ciproeptadina q aumenta o apetite e dá sono tbm mas, é só no começo q dá sono. Eu tou na segunda semana de Cobavital, engordei 600g na primeira semana, acho q ñ engordei mais pq fico sem tempo de comer direito pq estudo a tarde e a noite. Tem gente aí q diz q engordou 1 kg numa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O enzicoba parece q só aumenta a síntese proteíca pq só tem cobamamida, o cobavital é q vem com cobamamida e cloridrato de ciproeptadina q aumenta o apetite e dá sono tbm mas, é só no começo q dá sono. Eu tou na segunda semana de Cobavital, engordei 600g na primeira semana, acho q ñ engordei mais pq fico sem tempo de comer direito pq estudo a tarde e a noite. Tem gente aí q diz q engordou 1 kg numa semana.

mais esse engordar é musculo ou gordura... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

mais esse engordar é musculo ou gordura... ?

Como toda dieta para ganhar massa vc deve evitar gorduras em excesso pq se não vai ganhar é gordura. Mas se comer mais carbo e protein, vai aumentar mais em músculos. Tem na bula q aumenta a síntese proteíca, tipo um dos benefícios da creatina:"Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo." Então vc deve tomar mas, comendo com qualidade. Falando em creatina, alguém sabe se dá espinhas usando ela???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

mais esse engordar é musculo ou gordura... ?

Como toda dieta para ganhar massa vc deve evitar gorduras em excesso pq se não vai ganhar é gordura. Mas se comer mais carbo e protein, vai aumentar mais em músculos. Tem na bula q aumenta a síntese proteíca, tipo um dos benefícios da creatina:"Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo." Então vc deve tomar mas, comendo com qualidade. Falando em creatina, alguém sabe se dá espinhas usando ela???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tomando 2 vezes ao dia tá bom, antes do almoço e da janta, tem gente q recomenda 40 minutos antes, eu tou tomando 1 hora antes pra dar mais fome, pois como pouco no almoço. E sobre creatina, alguém sabe se dá espinhas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomando 2 vezes ao dia tá bom, antes do almoço e da janta, tem gente q recomenda 40 minutos antes, eu tou tomando 1 hora antes pra dar mais fome, pois como pouco no almoço. E sobre creatina, alguém sabe se dá espinhas???

São os comprimidos de 5mg ?

Olha ... sobre as espinhas.. acho que o pessoal já andou falando ai sobre isso...

só vou falar a minha esperiencia.. estou usando creatina agora ... estou usando a 2 ou 3 semans... e tive um certo aumento da quantidade de espinha nas costas.... acho que se tem haver com a creatina é relativo...

pois meu marido tambem tá usando e não tá com espinhas...

Pode ser que em cada pessoas as reações sejam diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os comprimidos de 5mg ?

Olha ... sobre as espinhas.. acho que o pessoal já andou falando ai sobre isso...

só vou falar a minha esperiencia.. estou usando creatina agora ... estou usando a 2 ou 3 semans... e tive um certo aumento da quantidade de espinha nas costas.... acho que se tem haver com a creatina é relativo...

pois meu marido tambem tá usando e não tá com espinhas...

Pode ser que em cada pessoas as reações sejam diferentes...

Em mim a creatina tambem aumentou as espinhas, alias quase não me aparece espinhas, mais quando eu tava tomando creatina apareceram algumas, mas nada grave..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante louko
alguém sabe me disser se a enzicoba (anabolizante natural ) engorda ??

ouvi disser que ele aumenta o apetite ...

alguém sabe a respeito ??

gatinha o q aumenta o apetite eh o COBAVITAL mas ele engorda um poukinhu sim

bjus pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gatinha o q aumenta o apetite eh o COBAVITAL mas ele engorda um poukinhu sim

bjus pra vc

Valeu..

Na verdade não queria nada que aumente o apetite..

o meu já é enorme.... ai eu ia tá roubada.... :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante louko

Valeu..

Na verdade não queria nada que aumente o apetite..

o meu já é enorme.... ai eu ia tá roubada.... :lol::lol:

entaum toma o enzicoba mermo q eh uma boa

como tu jah deve ter lido ai ele aumenta a sintese proteica

tu malha pra ficar saradinha ou musculosa?

fica saradinha soh hein

bjao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi esse metodo de 1 3 3 5 ??? como é isso ?

opaa...

1a semana 1g/dia

2a semana 3g/dia

3a semana 3g/dia

4a semana 5g/dia

e manda bastante proteina, o pessu q reclama acho q nao consome mta proteina, eu mandava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q a cobamina aumenta a sintese proteica... e tomava sempre de noite... qq duvida tamo ae

bjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa...

1a semana 1g/dia

2a semana 3g/dia

3a semana 3g/dia

4a semana 5g/dia

e manda bastante proteina, o pessu q reclama acho q nao consome mta proteina, eu mandava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q a cobamina aumenta a sintese proteica... e tomava sempre de noite... qq duvida tamo ae

bjos

Quanto é isso em comprimidos ?? tipo tem comprimido de 1mg e tem os de 5mg .... quais seriam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

São os comprimidos de 5mg ?

Olha ... sobre as espinhas.. acho que o pessoal já andou falando ai sobre isso...

só vou falar a minha esperiencia.. estou usando creatina agora ... estou usando a 2 ou 3 semans... e tive um certo aumento da quantidade de espinha nas costas.... acho que se tem haver com a creatina é relativo...

pois meu marido tambem tá usando e não tá com espinhas...

Pode ser que em cada pessoas as reações sejam diferentes...

Não sei qts mg no enzicoba mas, parece q pode ser o de 5mg, o cobavital q tou tomando é de 1 mg só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
eu tomei os 2,e achei melhor o cobavital,sentia nada com o enzicoba,mas(do cobavital)o ruim eh q dah sono.

eu ganhei 1 kg por dia.

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

huahuahuahuahuahauhauhauhau

VALEU KRA POR TER ME CORRIGIDO,EU ERREI,ERA 1KG POR SEMANA.

tomei durante 5 semanas,e eu tomava todos os dias,jah que isso tem influência na alimentação,entaum tomava tbm aos domingos.

no início tomei 1comp de cobavital por dia,depois fui aumentando junto com enzicoba,tipo:

1ªsem-1comp cobavital

2ªsem-2comp cobavital

3ªsem-2comp cobavital e 1enzicoba

4ªsem-2comp cobavital e 2enzicoba

5ªsem-2comp cobavital e 3enzicoba

tava tomando :

imediatamente após o treino:Karo+amino+cobavital

de 30´-45´whey+malto em água.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Kennedy17
      Sou novo por aqui, queira saber se posso suplementar e usar remédios, no exemplo da suplementação:
      whey, bcaa, creatina, hipercalórico 
      Junto com esses suplementos eu posso tomar os seguintes ajudantes?:
      cobavital, buclina e complexo B
      Então posso acrescentar isso, ou fica muita coisa pra tomar podendo trazer efeitos colaterais.
    • Por Devid Zordivk
      FALA PESSOAL BLZ, ESTOU FAZENDO ESSE RELATÓRIO APENAS POR FAZER. COMECEI O CICLO A 2 DIAS. ESTOU 1 ANOS E 4 MESES SEM MALHA VOLTEI A 2 DIAS E JÁ VOLTEI CICLANDO NÃO MIN IMPORTO COM ESSE BLABLABLA DE EFEITOS COLATERAIS OU DE CERTO E ERRADO ESTOU FAZENDO E PONTO.
      altura= 1,70
      peso= 65,40
      CICLO
      *DEPOSTERON - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS 
      *DECA - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS
      *DIANABOL - 2 COMPRIMIDOS A CADA 12 HORAS 
      *COBAVITAL - ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA 
      NÃO VOU BOTA mg NEM O NOME DE FABRICA. QUEM NÃO SOUBER PESQUISA NA NET
      --------------------------------------------------------
      PROTEÇÕES E TPC
      TAMOXIFENO
      SILIMARINA 
      TRIBULOS
      XANTINOL B12
      HCG
      TALVES EU NEM USE ESSAS VIADAGENS TODA
      ---------------------------
      DIETA
      TEM DIETA NÃO COMO DE TUDO EM 3 EM 3 HORAS 
      OQUE TIVER EU TACO NÃO SOU RICO ENTÃO VOU COMER PORCARIA MESMO
      SE FODA.
      OBJETIVO CHEGA A 80KG 
      VOU DEIXA UMA FOTO MINHA AI DA ÉPOCA QUE EU MALHAVA, TENHO MUITA FACILIDADE PARA RECUPERA. ESSE CICLO É PARA RECUPERA.DEPOIS JOGO MAIS UM CICLO PARA GANHO BRUTO COM RETENÇÃO E DEPOIS JOGO UM PARA GANHO DE MASSA MAGRA.
       
       
       
       

    • Por Priscilabarros
      Eu era um esqueleto vivo, daí tomei cobavital + complexo B e foi a única coisa que me salvou, inicio do ano passado tome por 2 meses e ganhei 6 KILOS. Quando parei de tomar perdi tudo... Voltei agora a tomar – (cobavital + complexo B+ apevitim BC) tomei 1 mês e meio parei 15 dias e voltei a tomar – ganhei 10,5 k dessa vez... Sendo que agora já perdi 3 k (não sei se foi pq diminui o carbo, visto que o cobavital dá uma barriga escrota), tá bem melhor agora minha barriga.
      Mas enfim, minha dúvida é a seguinte... Vou pra nutri essa segunda agora e queria saber qual o tipo de dieta que peço a ela, visto que ela não é esportiva e pretendo participar de um campeonato em setembro. Peço dieta pra secar ou pra crescer?
      Como não tenho sentido fome queria saber se posso tomar o cobavital junto com a oxandrola, li que ela seca e o coba me incha, seria interessante a junção dos dois?
      - To tomando creatina (com período de saturação) – devo parar ela para iniciar o ciclo ou não interfere?
      -  Em relação ao ciclo vi que o ideal é de 8 semanas, e que devemos ir gradativamente aumentando as doses. Então começo com 5 mg, 10 mg, 15 mg, 20 mg ... 15,10 e 5?
      - Ultima pergunta meus comprimidos são de 10 mg, osso cortá-lo ao meio no caso de inicar com 5? ou tenho que mandar manipular de 5 mesmo?
      * Depois posto foto do corpo atual (não está tão ruim assim – rsrrs)
      Fala galera, minha primeira vez aqui.
      - Desculpe pelo tamanho, ficou um pouco grande a pergunta
      - Tenho apenas 1 ano de musculação, mas quero iniciar meu primeiro ciclo, depois de muito tempo de pesquisa, optei pela oxandrolona, por ter menos efeitos colaterais.
      BF: 33,3 % (apesar de ser bem magra bf está alto eu sei) Altura: 1,75 Idade: 22 anos Peso: 68 k (venho perdendo)  BONS GANHOS A TODOS, FALOU
    • Por Luiz01
      Intao, tenho 16 anos, peso por volta de 77kg, e quando tinha 15 comecei a tomar cobavital pra subir o peso,  quando eu parei de tomar ,meu rosto ficou lotado de acne e logo após começou a aparecer a ginecomastia, esta no grau 1 e me encomenda muito.
      "Queria saber se com 16 anos pode tomar esse tamoxifeno, e se sim ,qual a dosagem correta e o tempo que devo tomar." 
      Valeu!!

    • Por lucass6
      Tomei cobavital durante 3 meses e no final do tratamento fiquei cheio de espinhas e um tempo depois meu 2 peitos ficaram meio inchados (não se parece com começo de ginecomastia, pois já vi fotos) o que será isso?
      Fiz 16 anos recentemente, será que se eu tomar tamoxifeno diminui?
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...