Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA engorda?


GirlGYM

Post Destacado

eu tomei os 2,e achei melhor o cobavital,sentia nada com o enzicoba,mas(do cobavital)o ruim eh q dah sono.

eu ganhei 1 kg por dia.

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

huahuahuahuahuahauhauhauhau

VALEU KRA POR TER ME CORRIGIDO,EU ERREI,ERA 1KG POR SEMANA.

tomei durante 5 semanas,e eu tomava todos os dias,jah que isso tem influência na alimentação,entaum tomava tbm aos domingos.

no início tomei 1comp de cobavital por dia,depois fui aumentando junto com enzicoba,tipo:

1ªsem-1comp cobavital

2ªsem-2comp cobavital

3ªsem-2comp cobavital e 1enzicoba

4ªsem-2comp cobavital e 2enzicoba

5ªsem-2comp cobavital e 3enzicoba

tava tomando :

imediatamente após o treino:Karo+amino+cobavital

de 30´-45´whey+malto em água.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...