Zica Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 A deca nacional mesmo... Põe 3 na mesma ampola e soca pá dentro! Aí o bolo cresce! Alice Oliveira S. 1
Visitante louko Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 soh ia ficar bem masi caro o ciclo neh e da wins?
Zica Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 As versões veterinárias substituem bem, o problema é qiue rola falsificação também... Qué uma droga boa? Finaplix... O foda é converter! Alice Oliveira S. 1
Visitante louko Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 As versões veterinárias substituem bem, o problema é qiue rola falsificação também... Qué uma droga boa? Finaplix... O foda é converter! tu jah amndo algum ciclo soh de deca? 3 por semana?
marcelo_lima Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Não gastei grana não cara tenho parente que trabalha em um laborátorio quimico e fez pra mim caso contrario eu não fazeria isso com certeza é muito caro Véinho, fala sério que vc gastou uma grana em cromatografia analisando a mais fake das drogas!! De boa, Wistrol e Deca Grega é bem como falaram aí.... Só na moedinha mesmo... Sai dessa que é zica!!! Alice Oliveira S. 1
Yagami Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 tu jah amndo algum ciclo soh de deca? 3 por semana? Tenta 1g de dura/semana com arimidex Se num crescer pode se matar. Alice Oliveira S. 1
Doug Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Cara ce já ciclo? Faz o básico: 500 mg de dura/sem durante 8 sem. e se quiser complementar com deca 200-300 mg/sem. durante as mesmas 8 sem. 21 dias apos a última aplicação vc toma 6 clomid depois um por dia ao final de duas caixas. Ce vai crescer legal se for primeiro ciclo. Abraços! Alice Oliveira S. 1
Marquinhus_Maromba Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 fala galera... pelo q entendi.... deca grega e Wins só existem fakes.... td bem porém a deca... normal.... "de 50" ainda tem verdadeira ??? sem falsificações ??? falow Alice Oliveira S. 1
Zica Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 A deca de 50 é nacional, por isso num rola fake Marquinhus... Aí louko nunca mandei só deca não, mas to numa nóia de mandá 6-8 semanas só de Dura.... Pretendo ganhar mais um pouco de massa para depois trabalhar com a qualidade... O ciclo de Dura/Deca é bom (embora não exista "receita de bolo" pra isso...), acho que independente de ser o primeiro ciclo ou não cresce bem e a aparência que a Deca deixa de inchado contibui muito no efeito visual... É isso aí, depois do meu último ciclo, só com veneno nacional eu faço as coisas... Alice Oliveira S. 1
afmf Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Queria tirar uma duvida.. é verdade q Deca causa impotencia??( calma antes q atirem as pedras.. EU NAO SEI POR ISSO TO PERGUNTANDO ENTAO N VEM SE AXAR FODAO E FALAR MERDA! ) Pronto..dado recado alguem poderia me dizer ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora