canadion Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 Eu tbm... 4 ou mais! >>> hahaha...Boa idéia!
r4f43L Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 proibir uma substancia (creatina, drogas, cigarros, maconha), é a maior prova da ignorancia q o brasileiro carrega nas costas.......proibir por q faz mal, ou pq matou alguem naum tem nada a vê...... tem drogas q fazem mal pras pressoas, mas pra outras fazem até bem (a maconha alivia o stress de muita gente, normalmente, saum pessoas q naum tem muita facilidade de se viciar)......entaum, como proibir??? (ó, nuca fumei maconha......naum estou defendendo-a)..... com a creatina é a mesmissima coisa......tem um pessoal aí q toma errado e se ferra......aí proibem......fala sério....... no máximo, podiam vender com prescrição médica....
MarySkin Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Oi pessoal,li vcs comentando sobre a proibição da creatina no Brasil.... Eu tenho um amigo que vai trazer Creatina do exterior para mim,vcs acham que ele pode ter problemas no aeroporto do Brasil por causa disso? Desde que não confundão com Cocaina,ta td certo...rs Obrigada anyway.... ))
Pharmabio Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 lEMBREM-SE MAIS UMA VEZ QUE A CREATINA NÃO FOI PROIBIDA. O QUE FOI PROIBIDO (E SEMPRE FOI) É A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SEM REGISTRO NO PAÍS (EXCETO SITUAÇÕES ESPECIAIS). o PESSOAL TRAS A CREATINA, MAS NÃO REGISTRA NO MINISTÉRIO DA SAUDE, AÍ TRATA-SE DE "CONTRABANDO". nÃO SE PODE COMERCIALIZAR PRODUTOS COM FINS TERAPEUTICOS (MESMO QUE SEAM DIETOTERÁPICOS COMO WHEY E CREATINA) SEM PREVIA AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO... é PURA FALTA DE VONTADE. Lembrem-se também que tudo que é proibido (em termos de suplementos e medicamentos) é com profunda pesquisa internacional do perfil de segurança. Outrossim, vale ressaltar que a ANVISA preza pela saude de todos , dos atletas conscientes aos retardados inconsequentes. Logo, se uma substancia traz perigo a uma fração da população e apresenta uma relação beneficio/risco desfavoravel (normalmente superior a 1 RAM / 35000 usuários) o governo poe sobre observação. Dependendo do processo, ele pode se tornar uma substancia de uso restrito ou ser simplesmente retirada do mercado. Infelizmente , enquanto tiverem pessoas inconsequentes com complicações de saude por mal uso de suplementos e afins, nos pagaremos o preço...
canadion Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 lEMBREM-SE MAIS UMA VEZ QUE A CREATINA NÃO FOI PROIBIDA. O QUE FOI PROIBIDO (E SEMPRE FOI) É A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SEM REGISTRO NO PAÍS (EXCETO SITUAÇÕES ESPECIAIS). o PESSOAL TRAS A CREATINA, MAS NÃO REGISTRA NO MINISTÉRIO DA SAUDE, AÍ TRATA-SE DE "CONTRABANDO". nÃO SE PODE COMERCIALIZAR PRODUTOS COM FINS TERAPEUTICOS (MESMO QUE SEAM DIETOTERÁPICOS COMO WHEY E CREATINA) SEM PREVIA AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO... é PURA FALTA DE VONTADE. Lembrem-se também que tudo que é proibido (em termos de suplementos e medicamentos) é com profunda pesquisa internacional do perfil de segurança. Outrossim, vale ressaltar que a ANVISA preza pela saude de todos , dos atletas conscientes aos retardados inconsequentes. Logo, se uma substancia traz perigo a uma fração da população e apresenta uma relação beneficio/risco desfavoravel (normalmente superior a 1 RAM / 35000 usuários) o governo poe sobre observação. Dependendo do processo, ele pode se tornar uma substancia de uso restrito ou ser simplesmente retirada do mercado. Infelizmente , enquanto tiverem pessoas inconsequentes com complicações de saude por mal uso de suplementos e afins, nos pagaremos o preço... >>> "Outrossim..." Esse, sim, sabe português bem!!! hehe Eu entendi o contexto (1 RAM/35000 usuários) mas que significam as acrossemias "RAM" e "ANVISA"? Termo novo pra mim, creio eu... Valewww...
Rodox00 Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 po cara...se vcs forem de SP da pra axa facil na paulista, stand center...galeria...mas q o preço vai fude..isso vai..
Pharmabio Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 RAM = Reaão adversa a medicamento ANVISA - Agencia Nacional de Vigilancia Sanitária / Ministério da Saude
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora