Fabião1338434112 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 E ai galera beleza. Bom vou relatar a suplementação que tomei e os ganhos que tive com ela. Sei que muitos procuram aqui aumentar a massa muscular e quero ajudar nisso, após estudar muito sobre o assunto e ler muitos mais muitos tópicos aqui no fisi. fiz uma suplementação não tão cara mais com qualidade, vamos lá: Suplementos: Whey - Optimum Creatina - Universal Malto - Milly Dextrose - Athlética BCAA - Optimum _________________________________________________ BCAA - 2 capsulas antes e 2 depois do treino Creatina+dextrose - logo após o treino Whey+malto - 20 a 30 min logo depois da creatina+dextrose Isso combinado com um treino intenso com pouco volume. Comendo muita comida de qualidade, evitando gorduras, frituras, doces. Comecei esse ciclo com 74,5kg, agora estou pesando 78kg, ganhei meio centimetro de braço 37,5 quase 38 frio (o resto do corpo nem medi, mais aumentou), isso em apenas 1 mês. Minha força tbm aumentou, mais acho que isso foi apenas pela crea. E isso ai galera...deu certo comigo. vamos lá, força de vontade, muito treino e garra! Podem dar opinião! Falow
trech500 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 E ai galera beleza. Bom vou relatar a suplementação que tomei e os ganhos que tive com ela. Sei que muitos procuram aqui aumentar a massa muscular e quero ajudar nisso, após estudar muito sobre o assunto e ler muitos mais muitos tópicos aqui no fisi. fiz uma suplementação não tão cara mais com qualidade, vamos lá: Suplementos: Whey - Optimum Creatina - Universal Malto - Milly Dextrose - Athlética BCAA - Optimum _________________________________________________ BCAA - 2 capsulas antes e 2 depois do treino Creatina+dextrose - logo após o treino Whey+malto - 20 a 30 min logo depois da creatina+dextrose Isso combinado com um treino intenso com pouco volume. Comendo muita comida de qualidade, evitando gorduras, frituras, doces. Comecei esse ciclo com 74,5kg, agora estou pesando 78kg, ganhei meio centimetro de braço 37,5 quase 38 frio (o resto do corpo nem medi, mais aumentou), isso em apenas 1 mês. Minha força tbm aumentou, mais acho que isso foi apenas pela crea. E isso ai galera...deu certo comigo. vamos lá, força de vontade, muito treino e garra! Podem dar opinião! Falow Otimos ganhos principalmente no 1 mes, essa suplementaçao está otima mas vamos ver mais pra frente que acho que vai melhorar um pouco + ......... Valeu
ninga Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 parabens cara! exelentes ganhos, mais nao esqueça de atribuir o seu ganho tambem ao treinamento!
Taerone Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 AE FABIÃO BELEZ??? PARABENS CARA...OTIMOS GANHOS PARA UM MES! POSTA UMAS FOTOS SUAS SE TIVER NA SEÇÃO DE FOTOS! ATÉ MAIS
Marquinhus_Maromba Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Seguinte... parabéns pelos ganhos.... o aumento de peso foi muito grande devido a retenção hídrica causada pela creatina... mas vai indo q vc tá Mandando bem leke !! isso ae ! DETERMINAÇÃO e DISCPLINA poste suas fotos falow !
Sir_Muscle Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Bem, parabéns, mas não entendo.....tomar BCAA e Whey juntos?? Compre só Whey....já é riquíssimo neles.....
ninga Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Bem, parabéns, mas não entendo.....tomar BCAA e Whey juntos?? Compre só Whey....já é riquíssimo neles..... concordo
dunenen Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Parabéns e continue assim!!!!! Cara estou para suplementar(acho que daqui a uns 2 meses, pois estou treinando a 2 meses)com suplementos que nem os que vc tomou.A creatina devo esperar mais tempo?!Tenho só dois meses de treino.Será que é cedo para suplementar com creatina? O que acha? Parabéns pelos resultados Fabião
LoRd_1987 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 vai ter q mudar a carteirinha do clubinho dos frangos....
rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 AAAhhhhh mulheki!!!!!!!!!! style sua suplementação cara!!!!deve se alimentar muito bem tbm... não esqueça de aproveitar todos esses suplementos e arregaça no treinamento!!!! Pra 1 mes tá ótimo!!!! Daqui a pouco vc vai ser expulso do Clubinho dos Frangos, heheheh ou ser promovido pra galo!!!!!! hauhauhuahuahuahauhau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora