Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Obtidos!


Post Destacado

E ai galera beleza.

Bom vou relatar a suplementação que tomei e os ganhos que tive com ela. Sei que muitos procuram aqui aumentar a massa muscular e quero ajudar nisso, após estudar muito sobre o assunto e ler muitos mais muitos tópicos aqui no fisi. fiz uma suplementação não tão cara mais com qualidade, vamos lá:

Suplementos:

Whey - Optimum

Creatina - Universal

Malto - Milly

Dextrose - Athlética

BCAA - Optimum

_________________________________________________

BCAA - 2 capsulas antes e 2 depois do treino

Creatina+dextrose - logo após o treino

Whey+malto - 20 a 30 min logo depois da creatina+dextrose

Isso combinado com um treino intenso com pouco volume. Comendo muita comida de qualidade, evitando gorduras, frituras, doces.

Comecei esse ciclo com 74,5kg, agora estou pesando 78kg, ganhei meio centimetro de braço 37,5 quase 38 frio (o resto do corpo nem medi, mais aumentou), isso em apenas 1 mês. Minha força tbm aumentou, mais acho que isso foi apenas pela crea.

E isso ai galera...deu certo comigo. vamos lá, força de vontade, muito treino e garra!

Podem dar opinião!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai galera beleza.

Bom vou relatar a suplementação que tomei e os ganhos que tive com ela. Sei que muitos procuram aqui aumentar a massa muscular e quero ajudar nisso, após estudar muito sobre o assunto e ler muitos mais muitos tópicos aqui no fisi. fiz uma suplementação não tão cara mais com qualidade, vamos lá:

Suplementos:

Whey - Optimum

Creatina - Universal

Malto - Milly

Dextrose - Athlética

BCAA - Optimum

_________________________________________________

BCAA - 2 capsulas antes e 2 depois do treino

Creatina+dextrose - logo após o treino

Whey+malto - 20 a 30 min logo depois da creatina+dextrose

Isso combinado com um treino intenso com pouco volume. Comendo muita comida de qualidade, evitando gorduras, frituras, doces.

Comecei esse ciclo com 74,5kg, agora estou pesando 78kg, ganhei meio centimetro de braço 37,5 quase 38 frio (o resto do corpo nem medi, mais aumentou), isso em apenas 1 mês. Minha força tbm aumentou, mais acho que isso foi apenas pela crea.

E isso ai galera...deu certo comigo. vamos lá, força de vontade, muito treino e garra!

Podem dar opinião!

Falow

Otimos ganhos principalmente no 1 mes, essa suplementaçao está otima mas vamos ver mais pra frente que acho que vai melhorar um pouco + .........

Valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol:Parabéns e continue assim!!!!!

Cara estou para suplementar(acho que daqui a uns 2 meses, pois estou treinando a 2 meses)com suplementos que nem os que vc tomou.A creatina devo esperar mais tempo?!Tenho só dois meses de treino.Será que é cedo para suplementar com creatina?

O que acha?

Parabéns pelos resultados Fabião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAhhhhh mulheki!!!!!!!!!!

style sua suplementação cara!!!!deve se alimentar muito bem tbm...

não esqueça de aproveitar todos esses suplementos e arregaça no treinamento!!!!

Pra 1 mes tá ótimo!!!!

Daqui a pouco vc vai ser expulso do Clubinho dos Frangos, heheheh

ou ser promovido pra galo!!!!!!

hauhauhuahuahuahauhau :lol::lol::P:o:o:o:D:D:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...