rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Eu pelo menos ganhei 4 Kg com creatina Universal... depois do ciclo eu perdi 2Kg...somando um ganho de 2 Kg...bãã Eu axo um ótimo suplemento!!!
-maxXmus- Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 eu gostei de tomar, senti resultado no 1o dia
dl15 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 gostei do resultado, da um bom gas no treino
Marquinhus_Maromba Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 eu tomei e gostei muito !!! o melhor suplemento q tem... portanto pena q tá Proibida de comercializar ! ae depois do ciclo vcs perderam muita coisa ??? Um carinha ae disse q perdeu 2kg... po 2 kg de retenção hídrica é mt coisa.... na primeira vez q tomei perdi 500g e só ! e ganhei 3kg finais vcs perderam muito depois do ciclo ?? falow
Harryboy Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Num sabia que podia mandar manipular a creatina..... Amigo, tão manipulando TUDO... Creatina, Whey, BCAA, etc. e saí por pouquinho menos da metade do preço. Ex: Creatina manipulada 1/2 Kg = R$ 39,60 e Creatina de marca 1/2 Kg = R$ 85,00 Não posso afirmar q sejam tão bons qt os de marca pq neste meu 3º ciclo de Crea manipulada eu andei tomando uns Camparis a mais, adoeci uns dias e tal, mas mesmo assim meu braço cresceu de 42 p/ 42,5cm e tive algum aumento de força. Meu melhor ciclo foi o 2º com a Crea da Prolab, onde passei de 40,5 p/ 42cm de braço em 1,5 mês! Fora a força q aumentou muito mesmo.
Harryboy Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 eu tomei e gostei muito !!! o melhor suplemento q tem... portanto pena q tá Proibida de comercializar ! ae depois do ciclo vcs perderam muita coisa ??? Um carinha ae disse q perdeu 2kg... po 2 kg de retenção hídrica é mt coisa.... na primeira vez q tomei perdi 500g e só ! e ganhei 3kg finais vcs perderam muito depois do ciclo ?? falow Eu, pelo menos, mantenho a medida do braço no pós ciclo - não meço o resto p/ ser sincero.
amomar13 Postado 11 de dezembro de 2003 Autor Postado 11 de dezembro de 2003 foi feito um estudo bem recente sobre a creatina com jogadores de volei de alto nivel , e foi comprovado ganho de 3,5 kilos em media nos jogadores , descontando a retençao . a minha humilde opiniao é a seguinte,.,, as pessoas se ilidem com os ganhos iniciais da creatina que em sua maior parte sao de retençao e acabam relaxando nos treinos e dietas... o que acarreta no fim da retençao de uma eventual desilusao em relaçao ao suplemento. valew... será que eles só usaram creatina neste periodo?ou usaram algum outro suplemento que "funciona" e que deram esses ganhos pra eles?rsrs bom ta legal se vcs tão dizendo que funcionou com vcs quem sou eu pra duvidar,agora pra mim é uma coisa ilusória=natubolic e outras porcarias do tipo,abraço
Guima Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 tomei 1 clico mto bom, otimos resultados, otimos ganhos, mto mto bom mesmo! em mim pelo menos, foi OTIMO
ticba Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 tomei 1 ciclo, creatina da optimun... não mudou nada, nadinha....
Zorro_BR Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 tomei 1 clico mto bom, otimos resultados, otimos ganhos, mto mto bom mesmo! em mim pelo menos, foi OTIMO Qual é a quantidade de creatina para um ciclo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora