fernandorauh Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 desenvolvimento por trás com bastante carga,não tem melhor pra crescer ombro,e lateral também
AFI Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 eu aprendi a fazer elevacao lateral com cadencia depois de treinar este exercicio nos cabos... no cabo da pra segurar mto bem.. passa 2 meses no cabo q logo vai conseguir com haltere
Dodge Challenger Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 To em duvida... Como é esse desenvolvimento por trás?
j i u Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Calibrar a carga. E elevação lateral é um dos exercícios mais FODA de se malhar com cadência, mas com o tempo você se acostuma e aprende algumas manhas que te fará malhar com mais intensidade. ja eu acho a FRONTAL mais foda de fzr a negativa lentamente hehehe
gallovelho Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 desenvolvimento por trás com bastante carga,não tem melhor pra crescer ombro,e lateral também Corcordo plenamente com o Fernando, desenvolvimento por trás é o melhor pra ombro.
Sobral Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Corcordo plenamente com o Fernando, desenvolvimento por trás é o melhor pra ombro. O único problema do desenvolvimento é que pode dar tendinite... já tive! por isso estou dizendo, devido ao fato que fica a cabeça do tubérculo maior do úmero pinçando a face inferior do acrômio.
sethe Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 O único problema do desenvolvimento é que pode dar tendinite... já tive! por isso estou dizendo, devido ao fato que fica a cabeça do tubérculo maior do úmero pinçando a face inferior do acrômio. Concordo plenamente com o cara.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.