#Animal# Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Nutrição, descanso e treino. Faça isso c. controle e tera bons resultados. Mas ai ganhar 6k só c. isso em pouco tempo, duvido! Nem tendo uma otima genetica. Acretido q.seja a primeira vez q. voce use hormonais ai então e mais facil de chegar ao q. voce ganhou mas ñ espere isso no segundo Monster Estack. Tbém estou tomando mas como tinha tomado anteriormente outros hormonais estou tento poucos resultados. Mas vale a pena só pelo fato da minha libido estar a mil, tenho mais força na execução dos treinos do ínicio ao fim, e ainda minha definição aumentou. Brother, vc já tomou outros pré hormonais ? Podia relatar ae qual foi e os ganhos que teve ? colaterias ? Valew
CézarD1338434129 Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 boa, posta uns outros pro-hormonais ai quem jah tomou, valew
Necrodaemon Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Não é impossível ele ter ganho 6 kg, um amigo meu ganhou 4 kg com apenas um pote do Animal Stack, que é um pouco mais fraco que o Monster Stack.
Ze Bombado Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Cara, na boa, esse Monster Stak é uma das piores bombas que eu já tomei... Não joguem dinheiro no lixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora