#Animal# Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Nutrição, descanso e treino. Faça isso c. controle e tera bons resultados. Mas ai ganhar 6k só c. isso em pouco tempo, duvido! Nem tendo uma otima genetica. Acretido q.seja a primeira vez q. voce use hormonais ai então e mais facil de chegar ao q. voce ganhou mas ñ espere isso no segundo Monster Estack. Tbém estou tomando mas como tinha tomado anteriormente outros hormonais estou tento poucos resultados. Mas vale a pena só pelo fato da minha libido estar a mil, tenho mais força na execução dos treinos do ínicio ao fim, e ainda minha definição aumentou. Brother, vc já tomou outros pré hormonais ? Podia relatar ae qual foi e os ganhos que teve ? colaterias ? Valew
CézarD1338434129 Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 boa, posta uns outros pro-hormonais ai quem jah tomou, valew
Necrodaemon Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Não é impossível ele ter ganho 6 kg, um amigo meu ganhou 4 kg com apenas um pote do Animal Stack, que é um pouco mais fraco que o Monster Stack.
Ze Bombado Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Cara, na boa, esse Monster Stak é uma das piores bombas que eu já tomei... Não joguem dinheiro no lixo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.