Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ,duvidas ...........

Caio C.S

Post Destacado

Postado

eu naum como muito tenho 3,no maximo 4 refeicao por dia ,eu to pensando eu tomar creatina e carb up , eu vou ganhar massa ou nao ???

mesmo eu nao comendo direito eu ganho massa ????qual é o efeito da creatina ?

em que periodo eu tomo a creatina ???

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior

Postado

pow broder, c vc n se alimenta direito n adianta nem malhar...

coe lek, n precisa fazer sempre mega-refeiçoes, come uma fruta, uma barra d proteina...

e lembre-se: 1º alimentaçao, dps suplementaçao(senao vc vai complementar o q?! :o )

vlw

Postado
A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior

pow kara agora fikei bolado.......leio direto aki q creatina se toma antes e depois durante a saturacao e depois so antes............alguem ajuda aehhhhhhh?????

Postado

como uma das funcoes da creatina é reter agua no organismo como fora dito, acredito entao, que ela ja deva estar no organismo para que a agua seja mantida e nao ser "acrescentado" a creatina dpois do treino, pois aí, já houve PERDA (e nao perca = igual todo mundo diz).

Postado

e ai pessoal blz?

entao

eu tomei creatina meia hora antes do treino e tive os melhores resultados assim.

eu chegava e tomava depois,muito antes ,etc nao dava resultado

tomava meia hora antes do treino quando chegava la eu tinha mais gas e mais força

quem for tomar experimenta tomar meia hora antes e posta aqui como foi

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...