Caio C.S Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 eu naum como muito tenho 3,no maximo 4 refeicao por dia ,eu to pensando eu tomar creatina e carb up , eu vou ganhar massa ou nao ??? mesmo eu nao comendo direito eu ganho massa ????qual é o efeito da creatina ? em que periodo eu tomo a creatina ???
dl15 Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior
SaRaDo-RJ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 pow broder, c vc n se alimenta direito n adianta nem malhar... coe lek, n precisa fazer sempre mega-refeiçoes, come uma fruta, uma barra d proteina... e lembre-se: 1º alimentaçao, dps suplementaçao(senao vc vai complementar o q?! ) vlw
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior pow kara agora fikei bolado.......leio direto aki q creatina se toma antes e depois durante a saturacao e depois so antes............alguem ajuda aehhhhhhh?????
dl15 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Todos falam pra tomar depois do treino
afmf Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 eu tomava antes.. mas dpois vi q o certo era tomar só depois Pq tipo.vai segurar o q tu ganhou na malhaçao... sei la so se q tomo depois
LeoAlmeida Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 ae eu to tomando antes e depois ta errado???
Brugnarojr Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 como uma das funcoes da creatina é reter agua no organismo como fora dito, acredito entao, que ela ja deva estar no organismo para que a agua seja mantida e nao ser "acrescentado" a creatina dpois do treino, pois aí, já houve PERDA (e nao perca = igual todo mundo diz).
guest1615 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 e ai pessoal blz? entao eu tomei creatina meia hora antes do treino e tive os melhores resultados assim. eu chegava e tomava depois,muito antes ,etc nao dava resultado tomava meia hora antes do treino quando chegava la eu tinha mais gas e mais força quem for tomar experimenta tomar meia hora antes e posta aqui como foi abraços
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 na saturação eu tomava qd acordava, antes do treino, pós treino e antes de dormir... na manutençÃo eu tomava só depois do treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.