dansf Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 po galera esse mes a grana ta curta e eu n ia compra suplementos mas to tomandu abulmina e to vendo q como todas as abulminas essa da millenuim tbm tem um gosto de maltodextrina mto grande , to comçeandu a achar q as marcas andam colocandu mto mais malto do q eles dizem na embalagem , a partir de hj vou substituir a abulmina por 4 claras de ovos q eu ganho mais......
the_first Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 parei de tomar albumina não vale.. o baguio faz tu peidar, dá ganho minimos, e ainda por cima, me deixou com a barriga estufadona!
Marombeiro25 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 pô galera isso é sério mesmo, será que eles estão colocando mais malto nas albuminas? e será que a suplementação com albumina não dá resultados? alguem que já tomou dê aqui o seu depoimento blz! algum moderador por favor opine aqui também, obrigado . ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
Manthing Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 A primeira vez que eu usei albumina,comprei 500g da ALBUMINA PURA da Advanced Nutrition(marca na qual eu confio pacas).Senti resultados bons e as tradicionais bufadas eram constantes.Não posso dizer em números pq não costumo me medir,mas afirmo que os resultados foram bons sim. Mas como o gosto era HORRÍVEL(só conseguia tomar com vitamina de banana ) eu optei na segunda vez pela Millenium Super Albumin,que é da probiótica e eu boto mó fé.O gosto é bem melhor,e to tendo ótimos resultados,utilizando só albumina/Whey(optimun)/malto(steel) ou dextrose(mel karo) Eu sou dos que defende a albumina,e digo que essa da probiótica é muito boa sim,mas não a melhor.Tenho inclusive uma dúvida a respeito mas que vou iniciar outro tópico pra discutir..
afmf Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 tipo abulmina é bom como ja diz o nm.. pra SUPLEMENTAr.. eu tbm ja comprei.. mas n gostei .. prefiro comer ao natural.. to comendo 6 ovos diarios.... (so a clara obvio) 2 de manha.. 2 antes de malhar e 2 depois Fora outras proteinas ...tipo Atum...sardinha.... esse tipo de coisa Pra mim sai mto mais em conta $ e ainda sem brincar tem mto mais proteina do q abulmina.. posso estar errado mas.. aceito opinao
ninga Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 axo dificil... dicerto tao tentando melhorar o gosto.... mais eu parei com albumina tb... como 6 claras por dia e ta beleza...
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 eheheheheh negocio é ir ao natural Outra duvida.. Clara de ovo.. cozida ? Eu faço minhas claras d ovo com azeite( calma vo explicar ) pego frigideira..coloco poco de azeite.. e jogo as claras la dentro.. espero um poco..e como ta errado? a Proteina é perdida nesse processo? Q indicam? Abraços
zapatista Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 eu aconselho voce a cozinhar apenas ou entao, tomar crua... o que voce ta fazendo é fritando a clara, obvio, ganhando uma gordurinhas e calorias a mais...
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 vixi...qd eu tomava albumina eu era qse uma maquina de gases ambulante...bufava q nem eu aguentava... parei com a albumina ja faz um tempo...agora só qhey q é MUUUUUUUUITO melhor!!!!huahauhauhauhau!!!o foda é o $$$!!!
o dono da verdade Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 AQUI EM BH TÁ DIFÍCIL ACHAR ALBUMINA. A DA MILLENIUM SUMIU DO MAPA, A NEONUTRI SÓ TEM CARBO, NEM NOS SITES DE VENDA DE SUPLEMENTOS TEM ALBUMINA DA BOA DISPONÍVEL. TEM ALGUMA COISA ESTRANHA. FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU COMENDO CLARA DE OVO, PARECE QUE JÁ COMPENSA EM TERMOS DE $$$, PORÉM ACHO QUE ENJOA MAIS QUE BEBER AS INDUSTRIALIZADAS. FAZER O QUE... SÓ TAVA TOMANDO ALBUMINA E CREATINA, PORQUE NÃO TENHO TREINOS REGULARES NEM GRANDES PRETENSÕES, MAS ACHO QUE O JEITO É PENSAR NO WHEY. SERÁ QUE ESSE (E A CREATINA) SÓ FUNCIONAM PARA GENTE DISCIPLINADA COM OS TREINOS? SE FOR TOU FERR...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora