Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abulmina n dá pra confia.......


dansf

Post Destacado

po galera esse mes a grana ta curta e eu n ia compra suplementos mas to tomandu abulmina e to vendo q como todas as abulminas essa da millenuim tbm tem um gosto de maltodextrina mto grande , to comçeandu a achar q as marcas andam colocandu mto mais malto do q eles dizem na embalagem , a partir de hj vou substituir a abulmina por 4 claras de ovos q eu ganho mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô galera isso é sério mesmo, será que eles estão colocando mais malto nas albuminas? e será que a suplementação com albumina não dá resultados? alguem que já tomou dê aqui o seu depoimento blz! algum moderador por favor opine aqui também, obrigado .

... 8)

"Malhar sempre, retroceder nunca!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que eu usei albumina,comprei 500g da ALBUMINA PURA da Advanced Nutrition(marca na qual eu confio pacas).Senti resultados bons e as tradicionais bufadas eram constantes.Não posso dizer em números pq não costumo me medir,mas afirmo que os resultados foram bons sim.

Mas como o gosto era HORRÍVEL(só conseguia tomar com vitamina de banana :o ) eu optei na segunda vez pela Millenium Super Albumin,que é da probiótica e eu boto mó fé.O gosto é bem melhor,e to tendo ótimos resultados,utilizando só albumina/Whey(optimun)/malto(steel) ou dextrose(mel karo)

Eu sou dos que defende a albumina,e digo que essa da probiótica é muito boa sim,mas não a melhor.Tenho inclusive uma dúvida a respeito mas que vou iniciar outro tópico pra discutir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo abulmina é bom como ja diz o nm.. pra SUPLEMENTAr..

eu tbm ja comprei..

mas n gostei ..

prefiro comer ao natural..

to comendo 6 ovos diarios....

(so a clara obvio)

2 de manha.. 2 antes de malhar e 2 depois

Fora outras proteinas ...tipo Atum...sardinha.... esse tipo de coisa

Pra mim sai mto mais em conta $ e ainda sem brincar tem mto mais proteina do q abulmina..

posso estar errado mas.. aceito opinao :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheheheh negocio é ir ao natural :o

Outra duvida..

Clara de ovo.. cozida ?

Eu faço minhas claras d ovo com azeite( calma vo explicar )

pego frigideira..coloco poco de azeite.. e jogo as claras la dentro..

espero um poco..e como

ta errado?

a Proteina é perdida nesse processo?

Q indicam?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI EM BH TÁ DIFÍCIL ACHAR ALBUMINA. A DA MILLENIUM SUMIU DO MAPA, A NEONUTRI SÓ TEM CARBO, NEM NOS SITES DE VENDA DE SUPLEMENTOS TEM ALBUMINA DA BOA DISPONÍVEL.

TEM ALGUMA COISA ESTRANHA.

FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU COMENDO CLARA DE OVO, PARECE QUE JÁ COMPENSA EM TERMOS DE $$$, PORÉM ACHO QUE ENJOA MAIS QUE BEBER AS INDUSTRIALIZADAS. FAZER O QUE...

SÓ TAVA TOMANDO ALBUMINA E CREATINA, PORQUE NÃO TENHO TREINOS REGULARES NEM GRANDES PRETENSÕES, MAS ACHO QUE O JEITO É PENSAR NO WHEY.

SERÁ QUE ESSE (E A CREATINA) SÓ FUNCIONAM PARA GENTE DISCIPLINADA COM OS TREINOS? SE FOR TOU FERR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...