Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos gramas de proteína tem cada clara de ovo?


Esteban

Post Destacado

uhauahuahuahauhu ATUM ROX! 8)

eu como 1 lata de atum por dia na hora do lanche

de noite quando xego como uns ovinhos .. ( mas ja to quae vomitando de tand comer.. axo q vo da uma parada senao fico maluco )

Vo ver se compro uma abulmina q é melhor mesmo

....ou entao MAIS LATAS DE ATUM!

Pow..6 latas por semana :o

to vendo q vo ter q comprar 12.. uma pro lanche e uma pra depois do treino :wink:

?

BLANQUET DE PERU TAMBÉM É UMA BOA.....SÓQ UE É CARO E NÃO RENDE MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po valeu mesmo ai galera

REalmente eu sei q tenho q comprar uma whey..

ja to com o $ na mao .. mas vou esperar ate fevereiro pq em janeiro vo passar uns dias na praia e tal..curtir minha passagem no vest :D

dai sabe..o treino nao vai ser 100%

Mas em fevereiro vo comprar Whey+malto+abulmina ..

vo parar a creatina por uns tempos(2 meses nao é?)

Por enquanto vo seguir isso mesmo...Nao aguento mais comer ovo ehehehe

vai ser atum mesmo..desce macio :o

Jaja to indo malhar.

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carbo de alto ig ta certinho, agora a proteina, voce deve usar alguma de rapida absorcao, troque a refeicao por amino liquido ou whey protein e 1 hora depois faca a refeicao...

... no pos treino imediato junto com whey e dextrose.

exatamente como eu faço ... soh que nao chego a esperar 1 hora pra mandar a refeiçao pois meu tempo eh curto ... espero no maximo uns 40 minutos ...

BLANQUET DE PERU TAMBÉM É UMA BOA.....SÓQ UE É CARO E NÃO RENDE MUITO

boa Taerone ... tinha esquecido dos blanquets de peru ... realmente eh bem caro ... mas se tiver uma grana sobrando vale a pena ... principalmente em fase de baixar o %, pois o blanquet tem uma boa quantidade de proteinas e baixissima quantidade de gorduras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do atum e do blanquet. Nao deixo faltar na geladeira. Mas o melhor custo beneficio eh do peito de frango.. Muito bom defiado no arroz.

Quanto a clara de ovo eu compro e congelo. Procurem em confeitarias pois ele s aproveitam apenas a gema para maioria dos doces e acabam colocando a clara fora. Estou pagando R$1,50 no litro.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do atum e do blanquet. Nao deixo faltar na geladeira. Mas o melhor custo beneficio eh do peito de frango.. Muito bom defiado no arroz.

Quanto a clara de ovo eu compro e congelo. Procurem em confeitarias pois ele s aproveitam apenas a gema para maioria dos doces e acabam colocando a clara fora. Estou pagando R$1,50 no litro.

Falou!

Pow n sabia dessa

mas olha.. se tu congelar nao perde os nutrientes nao?

E putz.. nem em fala em ovo.. vo comprar abulmina msmo

so nao compro agora pq vo viajar dia 10 dai vou deixar pra comprar whey+malto+abul so pra fevereiro

ate la vai ser a base de mto mel karo. atum. peito de frango. e isotonicos :D

Isso no pos treino pq no dia a dia é normal :o

só hj desci 2 latas..

um no lanche junto com 1 sanduiche de queijo branco e 1 banana

e agora denoite junto com vita de banana + 1 banana (o mel karo cabou..) dai tomei isotonico....30min depois desci a lata de atum com ervas

ATUm com ERVAS rox!!! :o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do atum e do blanquet. Nao deixo faltar na geladeira. Mas o melhor custo beneficio eh do peito de frango.. Muito bom defiado no arroz.

Quanto a clara de ovo eu compro e congelo. Procurem em confeitarias pois ele s aproveitam apenas a gema para maioria dos doces e acabam colocando a clara fora. Estou pagando R$1,50 no litro.

Falou!

A É PODI CRE....PEITO DE FRANGO.....MAS PREFIRO ALIMENTOS JÁ PRONTOS PRA COMER COMO ATUM...MAS SEMPRE QUE POSSIVEL MINHA MÃE FAZ NO ALMOÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...