Taerone Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Po o agachamento livre já pega pra caramba...os meu fica até dolorido no dia seguinte. No leg press também, quanto mais por o pé pra cima da plataforma,mais vai trabalhar os glúteos. É PODI CRE...
Brama Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 acho q pq perna já leva muito tempo, e se for treinar glúteo vai demorar mais ainda... então a gente deixa quieto...
rolfo17 Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 putz...pior q eu nunca tinha reparado...mas nunca vi nenhum cara malhando ESPECIFICAMENTE o gluteos....hehehe se eu visse axo q ia ter q zuar o maluco... brincadera gente... sei la...axo q o cara q tiver afim d malhar, q malhe... mas eu naum malho naum.....heheheh
MarySkin Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 OI pessoal td bem? Na verdade a maioria dos homens não malham o gluteo prq são idotas e metidos a macho man.Não entendo prq malhar gluteo pode por acaso fazer o cara ficar viado.Pelo contrário,bundinha de homem durinha é muito bom,obrigada...Ou vcs acham que é só os homens que gostam de bundas?Acreditem se quiser a mulherada sempre olha a bunda dos caras. Entendo que aquele aparelho para Gluteos é muito ruim (eu detesto),mas existem outras maneiras de deixar o bumbum sarado.. Na academia onde vou alguns caras fazem aula de Gap,e acreditem,eles são os que mais fazem sucessos com a mulherada... Bem,vamos deixar o preconceito de fora e malhar esse bumbum ai... Tá cheio de viado enrustido..Então prq não ser um macho liberal? Não me levem a mal,mas eu adoro uma bundinha...rs )))
sundown Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Fazer aquele aparelho que a gente empurra a perna pra tras ainda tudo bem mas ficar de 4 apoio no chao fazendo aula de gap aí já é boiolismo total.
Frank Columbo Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Como já dito, exercícos como agachamento, leg press, afundos e flexor, já utilizam bem os glúteos como grupos de apoio; sendo que geralmente um treino de homem é mais intenso que o de mulher, acaba sendo estes exercícios suficientes; não havendo a necessidade se tentar compensar a falta de intensidade com aumento de volume. Além disso, é fato que todo mundo tenta dar maior enfase para grupamentos musculares os quais se deseja ter maiores aumentos, e até hoje não conheci caras que tinham como principal meta os glúteos, bem como mulheres que quizessem ganhar trapézio!! isto é algo meio que cultural. mas caso o trabalho de perna seja bem feito acredito que não seja necessário treinar gluteos. Blod and Guts
Frank Columbo Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Como já dito, exercícos como agachamento, leg press, afundos e flexor, já utilizam bem os glúteos como grupos de apoio; sendo que geralmente um treino de homem é mais intenso que o de mulher, acaba sendo estes exercícios suficientes; não havendo a necessidade se tentar compensar a falta de intensidade com aumento de volume. Além disso, é fato que todo mundo tenta dar maior enfase para grupamentos musculares os quais se deseja ter maiores aumentos, e até hoje não conheci caras que tinham como principal meta os glúteos, bem como mulheres que quizessem ganhar trapézio!! isto é algo meio que cultural. mas caso o trabalho de perna seja bem feito acredito que não seja necessário treinar gluteos. Blod and Guts
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.