Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO DEFENIR O ABDOMEN


GLEISON DE OLIVEIRA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DISCORDO........PODE ABAIXAR O FAT% MAS OS GOMOS NÃO APARECE...MUITO DIFICIL.SE TUA GENETICA NÃO AJUDAR VAI SER BEM COMPLICADO A PARADA...MAS NÃO CUSTA NADA TENTAR...O IMPORTANTE É MELHORA-LA AO MAXIMO.SEM GORDURA E FIRME

amigo, se houver uma boa hipertrofia no abdome e um %fat baixo pq ele nao aparece?? agora, si vc tiver pensando q quem tem um fat baixo, tem o ab trincado eh outra coisa.

isso q vc ta falando nao tem logica amigo, eh a mesma coisa que vc estivesse dizendo que se treinar o triceps, e ter um far baixo ele nao aparece. isso eh sem logica, esta certo q uns tem dificuldade, mais eu tenho certeza se um determinado musculo tiver uma boa hipertorfia e um % de gordura baixo, ele com certeza vai mostrar definicao

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, p definir o abdome primeiro vc vai ter que ter uma boa hipertrofia nele, fazer um treinamento com pesos umas 2x na semana e talz, akele mesmo esquema dos outros musculos.

treine-os com intensidade, baixas repeticoes tipo 3x 12(no teu limite) se aguentar fazer mais q isso, aumente a carga. e depois que vc tiver uma boa hipertrofia no abdome, aih vc baixa o fat q ele aparece!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da genética, amigo, da genética!!!

conheço muitos caras que não conseguem lá chegar por mais exercicios e dietas que façam...

Se vc tem genética vai por mim que a tenho: faz abdominais superiores e inferiores ao mesmo tempo ( cotovelo esquerdo ao joelho direito e vice-versa ) o mais que puder e todos os dias e conseguirá ficar com aqueles abdominais invejáveis tipo barra de chocolate!! mas tem que ter genética senão a unica coisa que conseguirá é uma barriga plana.

CLARO QUE TER CUIDADO COM ALIMENTAÇÃO!!! minimo de gorduras e pouco carbo á noite ( a não ser que treine a essas horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da genética, amigo, da genética!!!

conheço muitos caras que não conseguem lá chegar por mais exercicios e dietas que façam...

Se vc tem genética vai por mim que a tenho: faz abdominais superiores e inferiores ao mesmo tempo ( cotovelo esquerdo ao joelho direito e vice-versa ) o mais que puder e todos os dias e conseguirá ficar com aqueles abdominais invejáveis tipo barra de chocolate!! mas tem que ter genética senão a unica coisa que conseguirá é uma barriga plana.

CLARO QUE TER CUIDADO COM ALIMENTAÇÃO!!! minimo de gorduras e pouco carbo á noite ( a não ser que treine a essas horas)

DE ACORDO

NA REVISTA VEJA SUPLEMENTO DE DEZEMBRO FALA A MESMA COISA

TER ABDOMEN TRINCADASSO COM GOMOS SALIENTES NÃO É PRA TODOS INFELISMENTE :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genetica influencia em muita coisa, mas naum axo q alguns naum podem ter um abdome trincadaço...

axo q alguns chegam la com + facilidade e outros tem q suar mais...

mas se tiver uma dieta, treinamento e aerobicos da pra qq um trincar sim...pode ser q demore mais pra isso acontecer, mas uma hr acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especialmente pra nós, mulheres, pq a natureza vem com aquela história de termos mais gordura pra poder engravidar e proteger as crias...saco!

concordo com os dois.

mas soh adiciono que a mulher tbm tem q ter gordura para ter peito(seios),tanto eh q esse eh o problema de muitas competidoras de fitness,elas têm de parecer femininas entaum têm de continuar com peito,e com isso muitas colocam silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obvio que qualquer um pode ter o abdomem tanquinho. QUALQUER um.

Mas qualquer um que treine com intensidade e vontade, que tenha o %fat bem baixo (abaixo dos 7%).

A genética só vai influenciar no tempo que um vai demorar pra ganhar e o outro não.

Meu amigo era um gordo imenso, muito gordo mesmo e começou a fazer dieta la pelos 12 anos. Emagreceu pra caralho e ficou mais ou menos magro, mas o % fat dele ainda era uns 20%. O cara começou a fazer musculação e ficou com uns bração vei, muito forte o cara.. pq ele ja tinha toda a estrutura. Mas a barriga continuava flacida, mas não gorda. Sabe pq? pq ele nao malhava abdominais..

Dei o toque nele e ele começou a pegar pesado nos abdominais, bixo, hj ele ta com a barriga durinha e os gominhos estão começando a saltar, eu disse começando, nao eh nenhum corpo de fisiculturista. Mas tenho certeza que em 1 ano mais ou menos o abs dele vai tar show. Quando ele contrai o abdomem ja fica do caralho ja.. da pra ver perfeitamente os gomos.

O cara tem hoje 17 anos, e 2 e meio de academia.. Era uma bolota e ta começando a trincar o abdomem.. Se ele pode, porque qualquer um nao pode? Basta força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...