doug_santista Postado 4 de fevereiro de 2004 Autor Postado 4 de fevereiro de 2004 quanto q deve custar um equifort??? e 6ml por semana nao é muito nao??? eu quero crescer mais nao quero ficar monstro. eu to com 1,73 e 64kg. faloww
ALVARUSS Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 pode mandar que é bom. eu mandei 8 semanas com win v , dsdn e 3ml semana bold. mandei 8 duras só pra segurar a libido. gostei e atingiu muito bem minhas expectativas. Massa com qualidade , pouca retenção e sem perdas e o que é melhor vascularizado , mesmo que com Bf um pouco acima , +-13% eu aconselho. valeu
Guerrero Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Ae cara 1ml por semana não dá nada, e pelo que vi 3ml é pouco. Eu cheguei a comentar com o instrutor da academia que queria fazer um ciclo com equifort, ele me tiro de jogada e disse que equifort não era legal. Acompanhei o ciclo do Brama e me parece que não foi legal não, com doses de 300 por semana.
ALVARUSS Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 guerrero , apenas postei meus resultados . Na minha opnião , foi um ótimo ciclo, considerando as dosagens e o que esperava. Mesmo com doses relativamente baixa , após a sexta semana os resultados começam a aparecer e não param até um mes após o ciclo. Com a Win ajuda a segurar bem , resolvi colocar as Duras depois da quarta semana pois a libido cai mesmo. Ganhei 6 kilos , com muita qualidade e baixei meu Bf em 3%. não perdi nada após e estou muitom bem. Abraço
guest1615 Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 quanto q deve custar um equifort??? e 6ml por semana nao é muito nao??? eu quero crescer mais nao quero ficar monstro. eu to com 1,73 e 64kg. faloww e ai cara blz? o equifort é bem caro agora tem outros importados (desde q compre de alguem de confiança) q sao bons tb e sao mais baratos em torno de 250 reais vc consegui um bujao de 50ml a dose ideal seria essa mais acho q pra vc nao é muito nao chega até a ser poco. qualquer coisa to ai abraço
Ronaldo FIBRA Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu já ciclei com Equifort 10ml/semana (10 semanas) e não tive resultado algum, mesmo comendo mais e treinando mais pesado. Pode ser que eu - assim como vários - não tenham cito-receptores para este esteróide. Curiosidade: Winstrol para mim tb é água.
guest1615 Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu já ciclei com Equifort 10ml/semana (10 semanas) e não tive resultado algum, mesmo comendo mais e treinando mais pesado. Pode ser que eu - assim como vários - não tenham cito-receptores para este esteróide. Curiosidade: Winstrol para mim tb é água. cara eu acho q sua fonte de aes deve ser ruim porque qualquer pessoa q fizer um ciclo de 10ml/semana durante 10 semanas de boldenona vai ganhar no minimo 2 cm de braço cara eu acho q isso ai é meio furado é uma dose muito forte pra nao surtir nenhum efeito abraço
Ronaldo FIBRA Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Errado, colega. Depende de organismo para organismo, depende se o indivíduo tem cito-receptores para o AE. Para confimar: meu colega de academia comprou junto comigo a bold e fizemos tudo igual (treino, alimentação, ciclo e etc). Ele cresceu absurdo, eu não. Ele tem citos para bold, eu não ! Compreendeu ?
guest1615 Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Errado, colega. Depende de organismo para organismo, depende se o indivíduo tem cito-receptores para o AE. Para confimar: meu colega de academia comprou junto comigo a bold e fizemos tudo igual (treino, alimentação, ciclo e etc). Ele cresceu absurdo, eu não. Ele tem citos para bold, eu não ! Compreendeu ? compreeendi, colega
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora