Otmar Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Tava conversando com um amigo, e ele me falou que quem quer malhar para ficar cortado, e não ganhar massa magra,deve malhar fazendo os exercicios rápido,ao invés de pegar muito peso e fazer devagar, que é o ideal para ganhar massa. Isso confere? Outra dúvida, aeróbico antes do exercício de musculação emagrece ou ajuda na hipertrofia? cada hora escuto uma coisa...
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Malhar rapido nao ajuda a definir, o que dá uma leve ajuda no gasto energético é fazer mais repetições com menos peso, mas não executando desesperadamente os exercícios. Quanto ao aeróbico, faça depois do treino de musculação, e não antes.
Otmar Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 Atualmente minhas séries são todas 3x15 e no final sinto muito desgaste por tentar por o máximo de peso...as 5 ultimas repeticoes eu faço muito na raça...ai o cara me falou que era melhor eu fazer rápido umas 12x repeticoes q nao desgastassem tanto pra eu atingir meu objetivo,q é dá uma definida..não quero ganhar massa.
romeu-37 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 tenho duvida nisso tambem, na minha academia o povo não faz cadencia, eles fazem tam rápido que o aparelo só falta quebrar. ou eles se quebrarem (contusao)
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Atualmente minhas séries são todas 3x15 e no final sinto muito desgaste por tentar por o máximo de peso...as 5 ultimas repeticoes eu faço muito na raça...ai o cara me falou que era melhor eu fazer rápido umas 12x repeticoes q nao desgastassem tanto pra eu atingir meu objetivo,q é dá uma definida..não quero ganhar massa. Continua com 3x15 mesmo sentindo bastante no final.
fernandorauh Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 as vezes fazer o movimento mais rapido tambem ajuda na hipertrofia,todo mundo diz pra fazer 2-1-4,mas nunca vi ninguem fazer.nesse caso voce teria que diminuir drasticamente o peso,e o melhor jeito de crescer ou mais eficaz e socando peso,tanto e que os fisiculturistas como colleman socam peso e fazem o movimento mais rapido,levrone,ray,todos treinam assim,arnold,lou,columbo tambem,o certo e intercalar fazendo as vezes series mais controladas e outras menos,mas mantendo o movimento,quando digo pra fazer mais rapido o movimento nao quero dizer de jeito nenhum deixar cair o peso.mas tamem nao tao lento que nem 2-1-4.
REV Joselito Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Bobagem. Se vc quer rasgar, continue com o mesmo treino que vc fazia qdo tava hipertrofiando, com peso suficiente pra pelo menos 6 repetíções e no máximo 10.. Assim vc evita perdas musculares muito drásticas, pois estará dando a sua muculatura um motivo para se manter. O diferencial devem ser os aeróbicos e uma dieta hipocalórica. Mas vc deve perder o peso devagar. Se vc perder muito peso em pouco tempo, pode ter certeza de que pelo menos metade foi músculo.
Victor Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Atualmente minhas séries são todas 3x15 e no final sinto muito desgaste por tentar por o máximo de peso...as 5 ultimas repeticoes eu faço muito na raça...ai o cara me falou que era melhor eu fazer rápido umas 12x repeticoes q nao desgastassem tanto pra eu atingir meu objetivo,q é dá uma definida..não quero ganhar massa. Que bobagem... os caras nem sabe nada e ficam dando palpite furado, essa de não desgastar... psss Pega pesado e se quiser rasgar faça aeróbios depois do treino e/ou aprenda a comer direito. Só não exagera nos aeróbios senão perde massa.
Otmar Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Valeu as dicas galera,mas tipo até um tempo pra trás eu perdi muito peso em pouquissimo tempo (25kg em 3 meses) aí agora eu to mantendo,e comendo muito carboidrato,sempre fazendo aeróbico e estou mantendo o peso oq faço 2a,4a e 6a de manhã cedo = apenas faço musculação sem aeróbico, malhando tudo 3x15 no máximo que consigo e na hora do almoço faço RPM (quase msm coisa de spinning, durante 50min) 3a e 5a - 3x15 tb,máximo q aguento e +30min de esteira no final. Meu plano de musculação é AB e to com 16% de gordura,principalmente no abdomen...acho q ja tenho massa magra suficiente,meço 1.70m e peso 74kg (62kg de massa magra) e o que quero é perder essa gordura excedente e definir...por isso me falaram que malhar rápido seria melhor pra mim Tento balancear a alimentação cortando gordura e comendo muito carboidrato antes e depois dos exercicios,alem de caprichar nas proteinas no almoço e na refeição da noite. Assim dá pra ficar rasgadão né
gud Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 o que quero é perder essa gordura excedente e definir... definido até pedreiro é, o negócio é ficar grande!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora