dunenen Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 TEM ALGUMA COISA ERRADA, TOMO WHEY E NÃO ACHO TÃO RUIM ASSIM, MAS QUAL A MARCA DE WHEY QUE ESTA TOMANDO.MISTURA AÍ COMO NINGA, E EU, E MUITOS OUTROS TENTAM RECURSOS PARA MELHORAR O SABOR.MEL KARO, BANANA, MAÇA, NESCAU, OVOMALTINE, CEREAIS, NESTON, SEI LÁ INVENTA, NÃO FIQUE TOMANDO, DÊ UMA DE INVENTOR E POSTA AÍ... EU ATUALMENTE TOMO WHEY DA UNIVERSAL DE BAUNILHA E CHOCOLATE (O DE BAUNILHA É SHOW, O DE CHOCOLATE UM POUCO AMARGO > RECEBE UM POUCO MAIS DE MEL KARO E FICA LOKO)
Visitante Vit04 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 O negócio é tomar com leite mesmo. Ou pelo menos metade leite, metade água. Só com água é cruel.
AFI Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 eu tomo meu whey com leite, banana e mel to nem ai se demora aabsorver ou nao... pelo menos eu consigo engolir na verdade engulo ate vendo tv de tao bom q fica hehehehe
AFI Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 o de chocolate da universal é cruel heim... cara to tomand agora e ta dificel sem leite nao desce nem a porrada, os melhores pra mim sao da eas e da isopure, nossas esses sim da pra tomar tranquilo tranquilo..
bernard0 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Po.. To tomando MaxPro da MaxMuscle de frutas vermelhas agora tomo com agua e eh mto bom!
Flycatcher Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 O loco Vitim... vc prefere toma albumina do que tomar Whey... Experimenta outra marca... pq (pelo menos pra mim) Whey é bem melhor que albumina... Mais gostoso que Whey, só se for Nescau! Falow
Laisla Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Que frescura..Whey nao tem que ser bom ou ruim...se fosse para ser bom vinha em forma de bolachinha! Tapa o nariz e manda para dentro rappaz..ehehehe
Zagottis Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 kra, eu num sei se já tomei e comi tanta coisa ruim na vida, mas pra mim não tem problema nenhum... já tomei whey com leite e água e é lógico que com leite fica melhor, sinceramente até pensei que albumina millenium seria um caos mas não foi, tb não vou dizer que é uma maravilha... acho que jpa acostumei com água e se coloco leite sinto que pesa muito no estômago
rolfo17 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Que frescura..Whey nao tem que ser bom ou ruim...se fosse para ser bom vinha em forma de bolachinha! Tapa o nariz e manda para dentro rappaz..ehehehe com cerveja!!!!!!!!!!!!!!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 eu tomo meu whey com leite, banana e mel to nem ai se demora aabsorver ou nao... pelo menos eu consigo engolir na verdade engulo ate vendo tv de tao bom q fica hehehehe to de acordo! fica o bixo.. fiz muito isso ja atualmente tomo com agua e malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora