gtrad2038 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 isso ai tah totalmente errado, soh se poderia fazer uma tabela assim se todos tivessem a composiçao de fibras iguais, mas como ng eh igual a ninguem sempre vai variar Vai vendo, e o carinha ainda me chama de burro...hauhauhauahuahauhauhauhauhauaiauhaiuahiauhiauhaiuhauahauhuahuahuhauhauha Filho p/ saber sua 1RM tem de fazer uma unica repetição com carga máxima até a falha.
neves35 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Galera, também não é por aí... não é totalmente errada a tabela que o nosso amigo passou, é uma ESTIMATIVA de 1 RM é uma forma indireta de se obter a repetição máxima... o problema é que como toda estimativa, existe uma margem de erro; Porém para individuos incapazes ou em casos onde não seja indicado o teste direto de 1 RM, pode ser uma boa opção...
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 hahah eu me divirto aqui...neguinho que nao é da área querendo dasr pitaco e falando merda....continua ai no escritorio vai...deixa musculacao co mquem entende.
gtrad2038 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 hahah eu me divirto aqui...neguinho que nao é da área querendo dasr pitaco e falando merda....continua ai no escritorio vai...deixa musculacao co mquem entende. Ué? Sua área não é publicidade? Vc não faz propaganda para as Casas Bahia? Acho que quem está dando pitaco aqui é você......
TEB-DoMal Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 concordo gtrad... ow fabiano... que que vc manja de musculação?? tipo... faz 6 meses que eu faço.... eu não sei BOSTA nenhuma... talvez eu esteja enganado... mas vc não parece muito "FORTE" na televisão.... pode ser a câmera que deixa as pessoas mais "magras" não sei... té mais..
diegotmd Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 nego ainda acredita q eh o cara
gtrad2038 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 nego ainda acredita q eh o cara Pô bicho! Tamo tirando o cara... É que ele se sente o dono da verdade e na realidade só acha que entende, não entende bosta nenhuma.
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Faço propaganda das casas Bahia mas estou cursando Ed.Fisica e meu irmao é personal trainner...manjo pra caralho, mais que qquer um aqui e posso huimilhar qquer um com meus conhecimentos. Vcs sao muito frango e devem se curvar a minha pessoa, alem do mais, estou irritado com a teimosia de vcs que se baseiam no nada ou no que o amigo do vizinho do tio do amiguinho com 38 de braço falou... Faz o seguinte...troca uma ideia com o meu pinto ai vai: 8=================0 (22x7cm) b-jithos gatinhas, to facinho mas por favor, uma de cada vez!
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim.
hellraiser Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim. fica na sua cara, se vc não ajuda faz o favor de pelo menos não atrapalhar...manera nas palavras obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora