Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calcular 1RM


Hunt

Post Destacado

isso ai tah totalmente errado, soh se poderia fazer uma tabela assim se todos tivessem a composiçao de fibras iguais, mas como ng eh igual a ninguem sempre vai variar

Vai vendo, e o carinha ainda me chama de burro...hauhauhauahuahauhauhauhauhauaiauhaiuahiauhiauhaiuhauahauhuahuahuhauhauha

Filho p/ saber sua 1RM tem de fazer uma unica repetição com carga máxima até a falha. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, também não é por aí... não é totalmente errada a tabela que o nosso amigo passou, é uma ESTIMATIVA de 1 RM é uma forma indireta de se obter a repetição máxima... o problema é que como toda estimativa, existe uma margem de erro; Porém para individuos incapazes ou em casos onde não seja indicado o teste direto de 1 RM, pode ser uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

hahah eu me divirto aqui...neguinho que nao é da área querendo dasr pitaco e falando merda....continua ai no escritorio vai...deixa musculacao co mquem entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

Faço propaganda das casas Bahia mas estou cursando Ed.Fisica e meu irmao é personal trainner...manjo pra caralho, mais que qquer um aqui e posso huimilhar qquer um com meus conhecimentos.

Vcs sao muito frango e devem se curvar a minha pessoa, alem do mais, estou irritado com a teimosia de vcs que se baseiam no nada ou no que o amigo do vizinho do tio do amiguinho com 38 de braço falou...

Faz o seguinte...troca uma ideia com o meu pinto ai vai:

8=================0 (22x7cm)

b-jithos gatinhas, to facinho mas por favor, uma de cada vez! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim.

fica na sua cara, se vc não ajuda faz o favor de pelo menos não atrapalhar...manera nas palavras

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...