Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado

Não sei por que, mas 99% das mulheres amam um doce. Um não, vários.

Se não existisse açúcar na Terra minha dieta seria mais que perfeita, mas não consigo ficar sem...

Que alternativas eu posso ter pra substituir minha loucura pelo açúcar?

Dêem umas dicas aí, por favor!

Acho que vou fundar o AMDA (Associção das Malucas por Doces Anônimas); vou ganhar uma grana preta.... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei por que, mas 99% das mulheres amam um doce. Um não, vários.

Se não existisse açúcar na Terra minha dieta seria mais que perfeita, mas não consigo ficar sem...

Que alternativas eu posso ter pra substituir minha loucura pelo açúcar?

Dêem umas dicas aí, por favor!

Acho que vou fundar o AMDA (Associção das Malucas por Doces Anônimas); vou ganhar uma grana preta....

Tente não comprar e passar longe de lugares que tenhão, afinal vc não pode comer o que não tem, nem o que não vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse por MP...Garcinia Cambodja :D

É, eu encomendei, deve chegar hoje.... pior é uma gorda que trabalha exatamente do meu lado e todo santo dia vem com um "presentinho" pra mim. Hoje ela acabou de me dar um Bombom Milkbar... joguei no fundo da gaveta e depois dou pra algum moleque de rua...

Mas é FFFFFFFFFFFFFFFFF!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher gosta de doces para suprir suas fraquezas mentais, descontam suas frustraçoes e fragilidades em barras de chocolates, pois lhes faltam auto confiança e determinação para fazerem alguma coisa sozinhas e bem feito pelo menos!!! e como nao têm mais nada pra fazer da vida, vao malhar e comer doces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher gosta de doces para suprir suas fraquezas mentais, descontam suas frustraçoes e fragilidades em barras de chocolates, pois lhes faltam auto confiança e determinação para fazerem alguma coisa sozinhas e bem feito pelo menos!!! e como nao têm mais nada pra fazer da vida, vao malhar e comer doces!

Nossa, vc é bacana, hein??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce pode me achar bacana se nem me conhece? esse eh o seu problema, dai vc acaba de desiludindo com a imagem que vc cria das pessooas e vai comer uma caixa de bis laranja e nao sabe pq ta gorda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...