MINQiz Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Queria saber se vc6 sabem alguma técnica específica para poder aumentar a força no supino. Sei q o fortalecimento dos músculos sinergistas são especialmente importantes, + se alguém tiver uma dica a mais ficaria grato =D
Visitante FabianoAugusto Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vc pode usar as tecnicas de "arco"utilizada em competiçoes...mas isso apenas facilita a alavanca de movimento ...mas ajuda a levantar mais.. ou entao, vá de creatina ou algo um pouco mais forte como halotestin.
Bruce_Lee Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vc pode tentar o principio da proporcionalidade, começando com uma carga normal, que vc consiga fazer de 10 a 12 movimentos e então vá aumentando os pesos e diminuindo as repetições. Outra coisa que funciona é o sistema de confusão, aonde cada semana vc troca a ordem dos exercicios, isso dará mais estimulo e quando vc fizer o supino como 1º exercicio sentirá mais facilidade.
Visitante FabianoAugusto Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 proporcionalidade? vc nao quer dizer piramide?
Bruce_Lee Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 proporcionalidade? vc nao quer dizer piramide? Também mas eu quis dizer, que é um treino inversamente proporcional ou seja quanto mais carga menos repetição.
REV Joselito Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vc pode tentar o principio da proporcionalidade, começando com uma carga normal, que vc consiga fazer de 10 a 12 movimentos e então vá aumentando os pesos e diminuindo as repetições. Outra coisa que funciona é o sistema de confusão, aonde cada semana vc troca a ordem dos exercicios, isso dará mais estimulo e quando vc fizer o supino como 1º exercicio sentirá mais facilidade. Eu não concordo. O músculo se adaptaria melhor o estímulo (sengundo o GAS) se fosse treinado constantemente na memsa ordem.
Clem Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vc pode usar as tecnicas de "arco"utilizada em competiçoes...mas isso apenas facilita a alavanca de movimento ...mas ajuda a levantar mais.. ou entao, vá de creatina ou algo um pouco mais forte como halotestin. O q seria halotestin? E algum anabol, o suplets??
Bruce_Lee Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Eu não concordo. O músculo se adaptaria melhor o estímulo (sengundo o GAS) se fosse treinado constantemente na memsa ordem. Isso não tem lógica, pois assim o musculo não está tendo estimulo e sim uma acomodação.
Eu2003 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Halotestin é a fluoximesterona um esteróide oral derivado da metiltestosterona(methadren). Muitos a usam para adquirir força porém é uma droga mto tóxica ao fígado pois é alfa-alquelada(possui um grupo metil na posição 17-alfa). Pode aumentar a agressividade em homens!!
REV Joselito Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Isso não tem lógica, pois assim o musculo não está tendo estimulo e sim uma acomodação. Sendo o treino feito na mesma ordem, o corpo tende a se adaptar ao estímulo com mais facilidade do que se as ordem fossem invertidas. Lembre-se de o que está em voga aqui é a força, não hipertrofia, aí sim o "choque" muscular é efetivo. Mas com a adaptação, para novamente quebrar a homeostase o cara vai ter que aumentar as cargas, e assim ele ganha força progressivamente. Como eu já disse, isso é baseado no GAS, o General Adaptation Syndrome.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora