DadoDonQuixote Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Eu só acho que tem exercício demais pro ombro... Com certeza e, isso pode até diminuir o rendimento de outros exercícios (isso mesmo, experimente fazer supino 45° por exemplo antes de um treino de ombro. Quanto vc levantou e em quantas repetições? Agora inverta, faça um treino intenso de ombro com quatro exercícios e depois parta para o Supino 45° e sinta a diferença no rendimento. Isso eh só um exemplo tosco eh claro!)
acarrara Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS.
DadoDonQuixote Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS. É mais ou menos o que eu quiz dizer...
Visitante strong_mouse Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Pô, a organização está ruim. Na série "A", por exemplo, o rendimento do seu treino de PEITO está prejudicado por ser realizado juntamente com o de OMBROS. O fato de fazê-lo antes torna-o ainda pior, pois esta região é bastante exigida nos exercícios PEITORAIS. Eh... sei que parece que assim não estou usando o maximo do peitoral, mas o objetivo eh esse mesmo... sério. Enquanto o pessoal ae se mata pra ganha peitoral e coxa, eu jah tenho um volume legal dos 2, e peitoral não que esteja desproporcional, eh que sabe complexo de gordo de se achar tutudo.. huauhahua sério porque antes eu pesava 97 kilos... dae emagreci 30 mas o complexo de teta comtinua... hehehehe e quero ganhar mais ombro tbm... se fosse possivel treina ombro todos os dias e os outros musculos apenas uma vez por semana treinava assim, mas assim soh vou catabolizar... mas eh isso galera, continuem opinando !!! valeu http://fotos.terra.com.br/album.cgi/tiagomachado Dae Consegui colocar o link pra uma foto pras vc's terem noção... se naum tive abrindo me avisem
gustavotaets Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 ae olhem meu treino ai Treino A(Biceps e Peito) Supino Inclinado 3x8 21Kg cada lado Supino Reto 3x8 23kg cada lado Peck Deck 3x8 7 barras rosca direta 3x8 14kg cada lado rosca na barra H 3x8 11 kg cada lado scoth 3x8 12 kg Treino B(Costas e Triceps) barra fixa 3x8 pulley frontal 3x8 11 barras pulley dorsal 3x8 10 barras remada 3x8 9 barras Paralela com 15 kg Triceps na maquina 3x8 7 barras triceps invertido 3x8 6 barras Treino C(Perna e Ombro) leg Press 3x10 70kg cada lado Flexora 3x8 9 barras Extensora 3x8 16 barras Desenvolvimento 3x8 15kg cada lado Elevacao lateral 3x8 8kg cada lado elevacao frontal 3x8 8kg cada lado encolhimento 3x10 28kg cada lado ops:Intercalo abm com gemeos sou frangao ainda tenho 1,85 pesandu 73Kg queria saber ae do pessoal quanto que vcs levantao na rosca direta e quanto tem de braço!!opinem no treino Valeu!!
santbruno Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Parceiro, eu sou contra o treino dividido em a,b e c. Sou à favor de treino dividido desta forma se é de treinar uma vez por semana cada músculo. Eu sou contra pq eu fazia este treino que vc faz, apesar de mesmo vc fazendo este treino está errado, é 3 ex para músculo grande e 2 ex para músculo pequeno, eu ví que vc tem feito 3 para pequeno que é para quem faz uma vez por semana. Se quer continuar fazendo 2 vezes por semana cada músculo faça 3 ex para grande e 2 ex para pequeno aí sim pode ser bom, mas mesmo assim eu sou à favor de treinar 1 vez cada músculo na semana. No lugar de peck-deck faça supino canadense, cross-over ou pull-over que pegam mais na parte inferiuor do que o Peck-deck. Se quiser mais detalhes manda-me seu perfil físico, ou seja, suas medidas e eu posso ver quais músculos dar prioridade no seu treino e quais músculos deixar mais de lado e lembre-se: Treino não é receita de bolo o qual a pessoa faz aquilo que os outros fazem, mas devemos fazer o que precisamos e isso só com anos de treino (meu caso) ou ajuda de um profissional que treine e tenha experiência de vida, ou seja, que vc veja nele oq vc quer ser, se ele não for o seu referencial vc não pode ter confiança, pois ele pode ter só teoria, e esses caras que tem este perfil só passam receita de bolo, nem olham para seu corpo para fazer seu treino, não tira medidas, apenas passa aquilo que passou para o João, para a Maria e para o Fernando, entende!?! Se vc quiser é só me mandar um e-mail ou falar aqui no fórum, que eu passo um treino pelas suas necessidades, a cada três meses vc me informa as suas medidas, eu vejo oq cresceu mais o que cresceu menos e mudamos o seu treino com base na sua genética e disposição muscular. Aproveite, eu não faço estas coisas de graça, estou abrindo uma exceção, se não quiser lembre-se, muitos vão te dar treinos, mas alguns te darão treinos baseados na sua disposição muscular e genética. Um abraço,
gustavotaets Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 vo passa minha medidas braço 31 perna 55 cintura 88 peito 103 panturrilha 33 valeu
HIT Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Ta faltando um exercicio pra parte inferior do peito, adicione Cross over, Barras paralelas ou Supino declinado ao seu treino. Treine peito com triceps e costas com biceps.
zagolee Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 ae olhem meu treino ai Treino A(Biceps e Peito) Supino Inclinado 3x8 21Kg cada lado Supino Reto 3x8 23kg cada lado Peck Deck 3x8 7 barras rosca direta 3x8 14kg cada lado rosca na barra H 3x8 11 kg cada lado scoth 3x8 12 kg Treino B(Costas e Triceps) barra fixa 3x8 pulley frontal 3x8 11 barras pulley dorsal 3x8 10 barras remada 3x8 9 barras Paralela com 15 kg Triceps na maquina 3x8 7 barras triceps invertido 3x8 6 barras Treino C(Perna e Ombro) leg Press 3x10 70kg cada lado Flexora 3x8 9 barras Extensora 3x8 16 barras Desenvolvimento 3x8 15kg cada lado Elevacao lateral 3x8 8kg cada lado elevacao frontal 3x8 8kg cada lado encolhimento 3x10 28kg cada lado ops:Intercalo abm com gemeos sou frangao ainda tenho 1,85 pesandu 73Kg queria saber ae do pessoal quanto que vcs levantao na rosca direta e quanto tem de braço!!opinem no treino Valeu!! Treino normal! Fiquem com Deus!
santbruno Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Parceiro, agora me diz se vc quer treinar 2 x por semana cada músculo ou 1 x só. Vc dizendo isto eu faço o seu treino. Eu prefiro 1x só, mas depende de vc, vc tem que fazer um treino que vc goste, vc terá resultados, se dedicando e se alimentando direito. Depois que vc me responder eu te passo uma alimentação adequada para o anabolismo, pois o treino e a alimentação são fatores essenciais para o anabolismo e o descanço um coadjuvante. Um abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora