paul.paulo Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 entao velho e se eu toma 500 ml de leito com nescau e banana 1 hora e 10 antes do treino e 30 minutos antes do treino eu tomar o maltodextrina.. resumindo leite Ig baixo malto I.G alto da uma boa combinação se eu estiver errado me corija por favor vlws!
Bodyboarder Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 entao velho e se eu toma 500 ml de leito com nescau e banana 1 hora e 10 antes do treino e 30 minutos antes do treino eu tomar o maltodextrina.. resumindo leite Ig baixo malto I.G alto da uma boa combinação se eu estiver errado me corija por favor vlws! nao eh bom ingerir alimentos de alto IG pq vc pode sofrer cansaco durante o treino devido a hipoglicemia. prefira carbos tipo iogurte banana pao batata... resumindo: toma malto logo apos o treino pra repor o glicogenio gasto. falow
LoRd_1987 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Na fase de saturação, toma a Creatina (Sabor uva por acaso) com suco de uva vai me fazer mal durante o treino ou vai me dar mais energia????
SaRaDo-RJ Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Na fase de saturação, toma a Creatina (Sabor uva por acaso) com suco de uva vai me fazer mal durante o treino ou vai me dar mais energia???? creatina sabor uva? seria a millenium creatina da probiotica? se for, n precisa suco d uva, pq ela ja vem com carbo d alto IG vlw
LoRd_1987 Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Naum , eh Cratine Way 7200 da Midway....
driano Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 eu ainda prefiro tomar com dextrose q a absorção eh imediata.
jpinzan Postado 15 de fevereiro de 2004 Autor Postado 15 de fevereiro de 2004 É isso ai , to tomando com Dextrose apos o treino e ta com efeito mto bom.... é o que vira
abm82 Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 maltodextrina ou dextrina para acompanhar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora