REV Joselito Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste.. toscão Tadinho.... tem muito que aprende da vida ainda...
nkr Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Eu treino porque eu AMO treinar Como se fosse um hobby..gosto muito mesmo E claro que de quebra vou crescendo e melhorando
rdg2001 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 eu treino primeiramente pela minha saúde! comecei a malhar pois já tava com 180m e 59KG.. imagina só... hoje ja tenho 73kg... mais quero chegar aos 80kg... um dia chego lá.... mulher é vem e vai... t+
maromba senior Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 com certeza! sempre eh bom ser cada vez maior e mais furuioso atualmente to frango!! 39 d braço ainda pa!! ainda naum to a ponto d vira galo de briga! quando eu vira vo cata os forgado aki da area 1 por 1!! dixava todos!! [auhauhauhauha
gtrad2038 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Tadinho.... tem muito que aprende da vida ainda... Na hora que ver o bicho feio, tipo boca de canhão na lata, se caga todo...
FARELO Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 PRA PEGÁ MUIÉ , O NEGOÇO É DINHEIRO PRA IMPOR RESPEITO N O NEGÓÇO É COMPRÁ UM 38 EU MALHO PRA FICÁ TOSCO!!! GRANDE E FURIOSO
Dodge Challenger Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste.. toscão Não, essa merece.. Olha o tópico que o garoto criou.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= Alguém conhece a Combat Sport (Av Ipiranga) é um bom lugar pra se treinar Muay THai??? Só quero cohecer a luta e condicionamento físico. Não quero fazer sparring, lutar durante as aulas...Na Combat Sport eles dão essa opção??? O Pirralho nem sequer conhece a luta, e já tá tentando ameaçar os outros com ela? Que porra é essa? Pra que mentir? Se achar foda num forum de internet.. Respondendo o tópico, eu treino pq gosto, treino p/ prazer pessoal, não para os outros.
duhf3 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste.. toscão Parábens!!!! quis chegar botando a mala, foi zuado e desmascarado, parábens cara! ganhou o troféu OTÁRIO do fórum eim.... Tu deve ser mol magrelao ou gordo zuado... feio.... fudido.... e akeles nerdão q toma pau de todo mundo.... melhor q vc faz agora é sumiu ou troka de nick pq esse seu vc já queimo totalmente...... flw otário...
gtrad2038 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Não, essa merece.. Olha o tópico que o garoto criou.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= O Pirralho nem sequer conhece a luta, e já tá tentando ameaçar os outros com ela? Que porra é essa? Pra que mentir? Se achar foda num forum de internet.. Respondendo o tópico, eu treino pq gosto, treino p/ prazer pessoal, não para os outros. Hahahahaha. Além de não fazer Muay Thai, ainda é covarde, né..... Só quer conhecer a luta......não quer lutar durante as aulas.....hahahahahaha Esse tipinho de comédia é o pior, já vi esses tipos na rua, entra numa com alguém depois de fazer 2 aulas de arte marcial, e é coberto de socos, chega arroxeado em casa e pede pra mamãe fazer curativo, ainda conta que detonou o cara. Mamãe, soquei o cara, só estou machucado porque ele era grande... Muay Thai funciona mesmo. Hahahahaha que comédia.
diegotmd Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 AIUEheiuhiuehUIEHAUIEh FERFO SE FUDEU! Ae malhar é bom demais mano... vou pro sítio junto com a família, dae semrpe vai uma tia ou prima que eu nao via há 1 ano ou mais, dae vc tira a camisa pra dar um pulo na piscina, e ela vira pra vc: "Nossa que treco é esse nas suas costas", se referindo ao meu trapézio iauehueihUIEhUAE.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.