Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que motiva vocês a ficarem indo pra academia?

Linhares-

Post Destacado

Postado
bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde

mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio

já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste..

toscão

Tadinho.... tem muito que aprende da vida ainda...

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu treino primeiramente pela minha saúde!

comecei a malhar pois já tava com 180m e 59KG.. imagina só... hoje ja tenho 73kg... mais quero chegar aos 80kg... :roll:

um dia chego lá....

mulher é vem e vai...

t+ :wink:

Postado

com certeza! sempre eh bom ser cada vez maior e mais furuioso

atualmente to frango!! 39 d braço ainda pa!!

ainda naum to a ponto d vira galo de briga!

quando eu vira vo cata os forgado aki da area 1 por 1!!

dixava todos!! [auhauhauhauha

Postado

mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio

já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste..

toscão

Não, essa merece..

Olha o tópico que o garoto criou..

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

Alguém conhece a Combat Sport (Av Ipiranga)

é um bom lugar pra se treinar Muay THai???

Só quero cohecer a luta e condicionamento físico. Não quero fazer sparring, lutar durante as aulas...Na Combat Sport eles dão essa opção???

O Pirralho nem sequer conhece a luta, e já tá tentando ameaçar os outros com ela? Que porra é essa? Pra que mentir? Se achar foda num forum de internet..

Respondendo o tópico, eu treino pq gosto, treino p/ prazer pessoal, não para os outros.

Postado

toscão

Parábens!!!! quis chegar botando a mala, foi zuado e desmascarado, parábens cara! ganhou o troféu OTÁRIO do fórum eim....

Tu deve ser mol magrelao ou gordo zuado... feio.... fudido.... e akeles nerdão q toma pau de todo mundo.... melhor q vc faz agora é sumiu ou troka de nick pq esse seu vc já queimo totalmente...... flw otário...

Postado

Não, essa merece..

Olha o tópico que o garoto criou..

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

O Pirralho nem sequer conhece a luta, e já tá tentando ameaçar os outros com ela? Que porra é essa? Pra que mentir? Se achar foda num forum de internet..

Respondendo o tópico, eu treino pq gosto, treino p/ prazer pessoal, não para os outros.

Hahahahaha.

Além de não fazer Muay Thai, ainda é covarde, né..... :lol:

Só quer conhecer a luta......não quer lutar durante as aulas.....hahahahahaha :lol: Esse tipinho de comédia é o pior, já vi esses tipos na rua, entra numa com alguém depois de fazer 2 aulas de arte marcial, e é coberto de socos, chega arroxeado em casa e pede pra mamãe fazer curativo, ainda conta que detonou o cara. :lol:

Mamãe, soquei o cara, só estou machucado porque ele era grande... Muay Thai funciona mesmo.

Hahahahaha que comédia. 8)

Postado

AIUEheiuhiuehUIEHAUIEh FERFO SE FUDEU!

Ae malhar é bom demais mano... vou pro sítio junto com a família, dae semrpe vai uma tia ou prima que eu nao via há 1 ano ou mais, dae vc tira a camisa pra dar um pulo na piscina, e ela vira pra vc:

"Nossa que treco é esse nas suas costas", se referindo ao meu trapézio iauehueihUIEhUAE.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...