Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Cilco (Breve Historia)


KrOcOp

Post Destacado

Quanto tempo faz desde o último ciclo ?

Fez algum exame ?

Faz exatamente Um ano, quando comecei a malhar, e nunca fiz nenhum exames, so me cuidei no pos ciclo, por caisa da libido, e das percas, so que naum tive perca quase nenhum, as percas que tive, foi devido ao fechamento da academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poder pode...

Apesar que considero o ciclo ruim.

Poderia me explciar melhor, porque esse seria um ciclo ruim, poderiam me explanar por favor melhor sua opneiao, e qual seria o melhor ciclo com essas dua Aes....?

E levando em conta o ciclo que fiz, com meus ganhos, quais seriam na sua opneiao os ganhos que poderia ter com esse segunda ciclo..

Blza

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Banana de Pijama

Pelo ganho que teve deve ter tido um grande acumulo de fat%.

Eu pensaria sinceramente num ciclo que não causasse tanta retenção colocaria boldenona, stanozolol ou trenbolona no lugar da nandrolona.

Prever ganhos não tem como, só com bola de cristal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas se ele levantava 20 kg no supino, quer dizer que levantava 10 kg de cada lado. Se agora levanta 100 kg, quer dizer que levanta 50 kg de cada lado. Em um ciclo bem feito é normal pegar 50 kg de cada lado. Pelo menos eu notei isso em mim e nos caras da minha academia.

soh que tem um detalhizinho... um nego q cata 10kg de cada lado no supino tem uma musculuatura RIDICULAMENTE desinvolvida.... o que dificulta um poco o cara expludi pra 50 do nada assim heauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz seus ganhos realmente foram absurdos...eu fiz um ciclo de dura e deca durante 7 semanas...14 duras e 18 decas e ganhei 9 kg! acho q com esse ciclo q vc ta kerendo fazer da pra vc ficar inxadao!!!se é isso q vc quer blz, vai ficar com a cara inxada e vai ter muita retençao! se quiser crecer so ta bala em minha opiniao. mas creio q 500mg de dura e 200mg de deeca seriam suficientes...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...