KrOcOp Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 Quanto tempo faz desde o último ciclo ? Fez algum exame ? Faz exatamente Um ano, quando comecei a malhar, e nunca fiz nenhum exames, so me cuidei no pos ciclo, por caisa da libido, e das percas, so que naum tive perca quase nenhum, as percas que tive, foi devido ao fechamento da academia...
Visitante Banana de Pijama Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Poder pode... Apesar que considero o ciclo ruim.
KrOcOp Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 Poder pode... Apesar que considero o ciclo ruim. Poderia me explciar melhor, porque esse seria um ciclo ruim, poderiam me explanar por favor melhor sua opneiao, e qual seria o melhor ciclo com essas dua Aes....? E levando em conta o ciclo que fiz, com meus ganhos, quais seriam na sua opneiao os ganhos que poderia ter com esse segunda ciclo.. Blza T+
Visitante Banana de Pijama Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Pelo ganho que teve deve ter tido um grande acumulo de fat%. Eu pensaria sinceramente num ciclo que não causasse tanta retenção colocaria boldenona, stanozolol ou trenbolona no lugar da nandrolona. Prever ganhos não tem como, só com bola de cristal.
rolfo17 Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 eu titava essa deca e jogava um hemogenin ou um dianabol...
KrOcOp Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 eu titava essa deca e jogava um hemogenin ou um dianabol... Poderia me explicar qual seria a vantagem disso, por favor.. Gostaria que vcs dessem uma olhada no meu post, por favor, da minha foto, antes e depois do ciclo.. Blza T+
Surfista® Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 joga dura + win e depois desse ciclo da uma secada massa com clemb. e eca, que p ganhar 20kg com dura e deca, vc deve ter ganhado gordura junto
CézarD1338434129 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Mas se ele levantava 20 kg no supino, quer dizer que levantava 10 kg de cada lado. Se agora levanta 100 kg, quer dizer que levanta 50 kg de cada lado. Em um ciclo bem feito é normal pegar 50 kg de cada lado. Pelo menos eu notei isso em mim e nos caras da minha academia. soh que tem um detalhizinho... um nego q cata 10kg de cada lado no supino tem uma musculuatura RIDICULAMENTE desinvolvida.... o que dificulta um poco o cara expludi pra 50 do nada assim heauhae
Bruno Rios Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 rapaz seus ganhos realmente foram absurdos...eu fiz um ciclo de dura e deca durante 7 semanas...14 duras e 18 decas e ganhei 9 kg! acho q com esse ciclo q vc ta kerendo fazer da pra vc ficar inxadao!!!se é isso q vc quer blz, vai ficar com a cara inxada e vai ter muita retençao! se quiser crecer so ta bala em minha opiniao. mas creio q 500mg de dura e 200mg de deeca seriam suficientes...abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora